Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência contra crianças

Professor estupra 14 meninos de escola e vítimas se unem para se vingar do agressor

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil

O episódio aconteceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul / Imagem ilustrativa - Imagem: Freepik
O episódio aconteceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul / Imagem ilustrativa - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 11/01/2023, às 16h13


Um professor de inglês foi preso pela Polícia Civil por suspeita de abusar sexualmente de 14 alunos. Durante o episódio, o homem negou as acusações aos agentes.

A detenção ocorreu na última terça-feira (10), em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O suspeito, cuja identidade não foi revelada, trabalhava na rede municipal de ensino.

De acordo com Polícia Civil, o agressor era investigado em vários inquéritos policiais da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) pelos crimes de estupro de vulnerável contra crianças.

Segundo o portal UOL, os agentes revelaram também que as investigações começaram em novembro de 2022, quando o docente foi afastado de suas funções pela Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande.

Todas as vítimas eram estudantes das turmas da pré-escola até o quinto ano, com idades entre 4 e 11 anos. A maioria delas crianças é do sexo masculino.

Anne Karine Trevisan, delegada-titular da DEPCA, explicou que todas as vítimas foram ouvidas em depoimento especial à Polícia Civil e confirmaram os abusos sexuais.

Por outro lado, no interrogatório, o suspeito negou que tenha abusado sexualmente dos alunos, mas disse que "tinha o hábito de beijar e abraçar seus alunos apenas como um gesto de carinho".

Compartilhe  

últimas notícias