Diário de São Paulo
Siga-nos
Crueldade

Menina é torturada até a morte de modo ‘sádico’ por quem mais confiava e motivo vai te deixar horrorizado

O assassinato aconteceu no último sábado (11)

Luise F foi assassinada em um vilarejo em Hohenhain, na Alemanha - Imagem: reprodução/Mirror
Luise F foi assassinada em um vilarejo em Hohenhain, na Alemanha - Imagem: reprodução/Mirror

Mateus Omena Publicado em 16/03/2023, às 15h04


Duas meninas, de 12 e 13 anos, foram acusadas de esfaquear outra criança da mesma faixa etária até a morte no meio de uma floresta.

A vítima, Luise F, era uma das melhores amigas da menina e ela se envolveu em uma discussão acalorada que começou quando ela zombou da família de sua melhor amiga.

O caso aconteceu no último sábado (11), em um vilarejo em Hohenhain, na Alemanha, informou o jornal Mirror.

Luise estava na casa de sua melhor amiga e não conseguiu voltar para sua casa na cidade de Freudenberg. Seus pais tentaram ligar para ela assim que perceberam que ela não havia chegado em casa, mas ela não atendeu.

Horas depois, eles relataram o desaparecimento de Luise à polícia, o que motivou uma busca massiva.

O corpo da menina de 12 anos foi encontrado cheio de facadas em uma área de floresta perto de uma estação de trem abandonada em Wildenburg, a cerca de dois quilômetros de sua casa, na tarde seguinte.

Em seu relatório de autópsia, foi revelada que a causa da morte foi a grande perda de sangue provocada pelas facadas em várias partes do corpo

Em entrevista coletiva no dia 14 de março, o promotor público sênior Mario Mannweiler disse: "As investigações realizadas até agora confirmam a suspeita de que a menina foi vítima de um homicídio."

Quando os investigadores questionaram os amigos e colegas da vítima, eles ficaram surpresos ao encontrar claras contradições na versão dos eventos das duas meninas.

O chefe do Departamento de Homicídios, Florian Locker, disse: "As crianças então admitiram o crime. Suas declarações também podem ser apoiadas por evidências."

As meninas que estão abaixo da idade de responsabilidade criminal foram retiradas de suas famílias e da escola e colocadas em uma instituição estadual, informou a imprensa alemã.

A polícia diz que uma das suspeitas, de 13 anos, era o melhor amigo de Luise. Os investigadores acreditam que ela forçou a suspeita mais jovem a participar do crime.

O promotor Mario Mannweiler disse: "O que pode ser um motivo para uma criança cometer um ato pode não ser necessariamente aparente para um adulto."

Mas, referindo-se ao número terrível de perfurações no corpo da vítima, ele disse que provavelmente "algumas emoções desempenharam um papel".

Ainda não está claro por que as meninas foram para a floresta. Após matar Luise, as duas meninas voltaram para a casa da adolescente de 13 anos, onde o pai da outra garota a buscou.

Então, a menina de 13 anos ligou para os pais de Luise para dizer que ela havia voltado para casa. Mannweiler disse à mídia local: "Agora estamos colocando este caso nas mãos das autoridades da juventude".

Compartilhe  

últimas notícias