Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste

Menina de apenas 12 anos é esfaqueada até a morte por duas garotas e caso apavora policiais

O caso veio à tona durante a última terça-feira (14)

A vítima se chamava Luise. Ela estava sumida desde o último sábado (11) depois de não ter voltado para sua casa, que fica próxima à cidade de Freudenberg - Imagem: reprodução/Pixabay
A vítima se chamava Luise. Ela estava sumida desde o último sábado (11) depois de não ter voltado para sua casa, que fica próxima à cidade de Freudenberg - Imagem: reprodução/Pixabay

Thais Bueno Publicado em 15/03/2023, às 18h24


Na última terça-feira (14), a polícia da Alemanha fez uma revelação que deixou em choque a população inteira do país. Foi confirmado pelos agentes que duas meninas, de 12 e 13 anos, admitiram ter esfaqueado até a morte uma colega, que também tinha seus 12 anos.

O crime aconteceu, mais especificamente, na região oeste da nação europeia.

De acordo com informações coletadas pelo UOL, a vítima se chamava Luise. Ela estava sumida desde o último sábado (11) depois de não ter voltado para sua casa, que fica próxima à cidade de Freudenberg, na Renânia do Norte-Vestfália (Alemanha).

Durante a noite, Luise precisou voltar a pé da casa de uma amiga. No entanto, como ela não chegou em sua residência, os pais ficaram extremamente preocupados e decidiram acionar a polícia três horas depois que ela desapareceu.

O corpo dela, porém, acabou sendo localizado já sem vida no último domingo (12), em uma área cheia de árvores que, inclusive, também ficava perto de sua casa.

Ainda segundo revelado pelo veículo já mencionado acima, Mario Mannweiler, promotor de Koblenz e responsável pelo caso, deu mais detalhes sobre o assassinato de Luise em entrevista coletiva recente. "A menina morreu como resultado de vários ferimentos de faca e perda de sangue".

Florian Locker, chefe da polícia de Koblenz, foi quem revelou os culpados do homicídio durante a entrevista: duas meninas, de 12 e 13 anos de idade, confessaram ter matado a vítima.

Conforme declarado por ele, as duas menores, que não tiveram a identidade revelada, "deram informações sobre o caso e finalmente confessaram o crime". Vale mencionar também que, segundo o chefe de polícia, as duas meninas e Luise se conheciam.

Contudo, ele não deu mais detalhes sobre as criminosas, visto que, por terem menos de 14 anos, não são as responsáveis criminalmente por seus atos na Alemanha.

Os policiais foram capazes de encontrar as suspeitas após investigações iniciais. No entanto, até o momento de publicação desta reportagem, os investigadores ainda não encontraram a arma com a qual o assassinato foi cometido.

Dessa forma, o caso segue sob investigação das autoridades responsáveis do país.

Compartilhe  

últimas notícias