O caso veio à tona durante a última terça-feira (14)
Thais Bueno Publicado em 15/03/2023, às 18h24
Na última terça-feira (14), a polícia da Alemanha fez uma revelação que deixou em choque a população inteira do país. Foi confirmado pelos agentes que duas meninas, de 12 e 13 anos, admitiram ter esfaqueado até a morte uma colega, que também tinha seus 12 anos.
O crime aconteceu, mais especificamente, na região oeste da nação europeia.
De acordo com informações coletadas pelo UOL, a vítima se chamava Luise. Ela estava sumida desde o último sábado (11) depois de não ter voltado para sua casa, que fica próxima à cidade de Freudenberg, na Renânia do Norte-Vestfália (Alemanha).
Durante a noite, Luise precisou voltar a pé da casa de uma amiga. No entanto, como ela não chegou em sua residência, os pais ficaram extremamente preocupados e decidiram acionar a polícia três horas depois que ela desapareceu.
O corpo dela, porém, acabou sendo localizado já sem vida no último domingo (12), em uma área cheia de árvores que, inclusive, também ficava perto de sua casa.
Ainda segundo revelado pelo veículo já mencionado acima, Mario Mannweiler, promotor de Koblenz e responsável pelo caso, deu mais detalhes sobre o assassinato de Luise em entrevista coletiva recente. "A menina morreu como resultado de vários ferimentos de faca e perda de sangue".
Florian Locker, chefe da polícia de Koblenz, foi quem revelou os culpados do homicídio durante a entrevista: duas meninas, de 12 e 13 anos de idade, confessaram ter matado a vítima.
Conforme declarado por ele, as duas menores, que não tiveram a identidade revelada, "deram informações sobre o caso e finalmente confessaram o crime". Vale mencionar também que, segundo o chefe de polícia, as duas meninas e Luise se conheciam.
Contudo, ele não deu mais detalhes sobre as criminosas, visto que, por terem menos de 14 anos, não são as responsáveis criminalmente por seus atos na Alemanha.
Os policiais foram capazes de encontrar as suspeitas após investigações iniciais. No entanto, até o momento de publicação desta reportagem, os investigadores ainda não encontraram a arma com a qual o assassinato foi cometido.
Dessa forma, o caso segue sob investigação das autoridades responsáveis do país.
Leia também
Empresários investigados por corrupção querem eleger Rosana Valle em Santos
SURUBA? Vídeo vazado de sexo entre prefeito e 2 mulheres causa polêmica na web
Eleições do Santos FC: pesquisa revela que Rodrigo Marino é o preferido entre os sócios-torcedores
Creches têm 4º ano seguido sem fila por vaga na cidade de São Paulo
Bruno Mars encanta fãs e reposta homenagem em crochê de admiradora brasileira
Justin Timberlake fecha acordo e se declara culpado por dirigir sob efeito de álcool
Tati Machado tem crise de choro ao falar sobre seu pai no "Saia Justa"
Andressa Urach e ator pornô assinam “contrato” para oficializar namoro
Bruno Mars encanta fãs e reposta homenagem em crochê de admiradora brasileira
Trump afirma que não pretende participar de um segundo debate contra Kamala