Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia

Avó e neta são achadas mortas em apartamento e polícia aponta suspeita inesperada

O local estava sujo de sangue e com cheiro de gás

Idosa e neta são achadas mortas em apartamento e suspeita é menos elas poderiam desconfiar - Imagem: reprodução redes sociais
Idosa e neta são achadas mortas em apartamento e suspeita é menos elas poderiam desconfiar - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 16/03/2023, às 13h56


Uma idosa de 67 anos e uma criança de 10, avó e neta, foram encontradas mortas dentro de um apartamento com "sinais de crime" no bairro Piratininga, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, no início da tarde da última quarta-feira (15).

Uma mulher de 34 anos - filha da idosa e mãe da criança - também foi socorrida inconsciente e levada, sob escolta da polícia, pelo resgate dos bombeiros para o Hospital João XXIII, mas não resistiu.

A suspeita, segundo os bombeiros, é que o vazamento de gás tenha sido criminoso, possivelmente provocado pela mãe da criança. A Polícia Militar já está no apartamento e fez o isolamento do local. A perícia da Polícia Civil também já foi chamada.

Segundo o g1, o síndico do prédio sentiu um forte odor de gás saindo do apartamento, foi quando acionou o Corpo de Bombeiros. A corporação verificou que o imóvel também estava sujo de sangue.

A polícia informou anda que equipes da Delegacia Especializada em Homicídios foi acionada para realizar diligências e apurar a causa e as circunstâncias das mortes.

Compartilhe  

últimas notícias