O local estava sujo de sangue e com cheiro de gás

Vitória Tedeschi Publicado em 16/03/2023, às 13h56
Uma idosa de 67 anos e uma criança de 10, avó e neta, foram encontradas mortas dentro de um apartamento com "sinais de crime" no bairro Piratininga, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, no início da tarde da última quarta-feira (15).
Uma mulher de 34 anos - filha da idosa e mãe da criança - também foi socorrida inconsciente e levada, sob escolta da polícia, pelo resgate dos bombeiros para o Hospital João XXIII, mas não resistiu.
A suspeita, segundo os bombeiros, é que o vazamento de gás tenha sido criminoso, possivelmente provocado pela mãe da criança. A Polícia Militar já está no apartamento e fez o isolamento do local. A perícia da Polícia Civil também já foi chamada.
Segundo o g1, o síndico do prédio sentiu um forte odor de gás saindo do apartamento, foi quando acionou o Corpo de Bombeiros. A corporação verificou que o imóvel também estava sujo de sangue.
A polícia informou anda que equipes da Delegacia Especializada em Homicídios foi acionada para realizar diligências e apurar a causa e as circunstâncias das mortes.
Leia também

Vídeo que mostra Bolsonarista pendurado em para-brisa de caminhão em alta velocidade viraliza na web

Desaprovação ao governos de Duque gera greve na Colômbia

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Médico brasileiro e namorada conquistam marca inédita no Guinness com desafio de beijos

Flávio Bolsonaro diz estar aberto a conversar com Michelle após crise no PL

Incêndio em fábrica de calçados deixa 28 mortos no sudeste da China

STJ determina cobertura obrigatória de cirurgias de feminização facial por planos de saúde

Lula recebe líderes do MST para discutir novas ações humanitárias em apoio à Venezuela após terremotos