Diário de São Paulo
Siga-nos
CONFUSÃO

Ex-panicat é detida após confusão em posto de gasolina e conflito com a polícia

No último sábado, ex-panicat foi presa em São Paulo

Ex-panicat é detida após confusão em posto de gasolina e conflito com a polícia - Imagem: Reprodução / Instagram @anapaulalemeoficial
Ex-panicat é detida após confusão em posto de gasolina e conflito com a polícia - Imagem: Reprodução / Instagram @anapaulalemeoficial

Sabrina Oliveira Publicado em 22/07/2024, às 12h56


A noite do último sábado (20) ganhou notoriedade em Campinas, interior de São Paulo, com a detenção da ex-panicat Ana Paula Leme, conhecida por sua participação nos programas de televisão e por seu trabalho como ring girl. Leme, de 47 anos, foi presa após um incidente que envolveu acusações de embriaguez ao volante, desacato e agressão.

O tumulto teve início quando Ana Paula foi flagrada se recusando a pagar por produtos na loja de conveniência de um posto de gasolina localizado na Rua Maria Monteiro. A situação rapidamente escalou, levando à intervenção de policiais militares. Relatos indicam que, ao ser abordada, a ex-panicat não só desafiou as autoridades, mas também agrediu os policiais presentes. A resistência ao procedimento levou à sua detenção.

A ex-panicat foi levada para o 1º Distrito Policial de Campinas, onde continuou a demonstrar comportamento desafiador, dirigindo palavras ofensivas às equipes policiais. Em razão de seu comportamento durante e após a prisão, foi solicitado um exame toxicológico para verificar a possível embriaguez no momento da abordagem.

Após o registro na delegacia, Ana Paula Leme foi transferida para a Cadeia Pública de Paulínia e aguarda a resolução de seu caso pela Justiça. Enquanto isso, o exame toxicológico deve esclarecer se ela estava sob efeito de álcool ou outras substâncias durante o incidente.

Ana Paula, que conta com 175 mil seguidores no Instagram, se descreve em sua biografia da rede social como jornalista e ex-participante dos programas Pânico e Casa Bonita 1.

Compartilhe