Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste!

Bala perdida atinge e mata criança enquanto ela assistia 'Bob Esponja'

Duas crianças foram atingidas e levadas ao hospital, onde o óbito de uma delas foi declarado

Bala perdida atinge e mata criança enquanto ela assistia 'Bob Esponja' - Imagem: reprodução Go Found Me
Bala perdida atinge e mata criança enquanto ela assistia 'Bob Esponja' - Imagem: reprodução Go Found Me

Vitória Tedeschi Publicado em 16/03/2023, às 12h27


Na noite da última terça-feira (14), duas crianças, foram atingidas por uma bala perdida que atravessou a parede do apartamento onde eles viviam, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Um deles, um menino de 9 anos, morreu devido aos ferimentos.

De acordo com o Las Vegas Review-Journal, a polícia foi acionada para o complexo de apartamentos Town & Country Manor, onde o caso aconteceu, pouco depois das 18h, após receber relatos de um tiroteio no local. Os dois meninos foram atingidos enquanto assistiam ao desenho animado "Bob Esponja Calça Quadrada", da Nickelodeon.

O tenente Jason Johansson, da Polícia Metropolitana de Las Vegas, explicou ainda, em declarações aos jornalistas, que se encontravam nas proximidades do local onde tudo aconteceu, e que não acredita que o apartamento da família tenha sido visado intencionalmente.

A vítima, identificada como SirArmani Clark,  estava com seu irmão de 6 anos, Honor Tate, que foi baleado na perna e encontra-se em recuperação.

De acordo com a revista People, os pais das crianças estavam no apartamento quando tudo aconteceu. Eles teriam ido correndo até a sala onde os meninos estavam ao ouvirem os barulhos de tiros.

Ouvimos Honor choramingar", disse a mãe dos meninos, Justine Tate, à Fox 5News. "Nenhum som de Armani. Ele não diz nada. Tudo o que posso visualizar neste momento é a cabeça do meu bebê caindo e caindo para o lado", lamentou a mãe.

"Se eu pudesse ter levado aquela bala por eles, eu teria", disse Justine Tate à Fox 5. "Eu preferiria que eles vivessem sem uma mãe do que perder a vida."

As autoridades acreditam que um dos vizinhos da família disparou o tiro que tirou a vida de SirArmani.

"O tiro parece ter vindo de um apartamento vizinho, atravessando a parede e entrando no apartamento deles ao atingiu o jovem", disse o tenente do Departamento de Polícia Metropolitana Jason Johansson ao Review-Journal.

Após descobrirem o vizinho que havia sido responsável pelo tiro, ele foi preso. As autoridades não o identificaram publicamente, mas disseram que ele era um criminoso condenado, sem permissão para usar armas de fogo. Até o momento não foram divulgadas quais acusações o homem enfentará, nem sua pena.

Compartilhe  

últimas notícias