Diário de São Paulo
Siga-nos
Assassinato

Menina de apenas 14 anos é morta de maneira covarde dentro da própria casa; saiba motivo

O caso aconteceu durante a última quarta-feira (08)

De forma covarde, os bandidos atiraram na menina enquanto ela ainda estava dormindo - ou seja, ela não teve nem chances de se defender e tentar salvar a própria vida - Imagem: reprodução/Freepik
De forma covarde, os bandidos atiraram na menina enquanto ela ainda estava dormindo - ou seja, ela não teve nem chances de se defender e tentar salvar a própria vida - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 10/03/2023, às 17h38


Durante a última quarta-feira (08), um crime cruel deixou toda uma família abalada. Uma adolescente, de apenas 14 anos de idade, foi brutalmente assassinada dentro da própria casa, que fica na rua Irmã Adelaide, no bairro Tapanã, localizado em Belém, capital do estado do Pará.

De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, reveladas ao público pelo G1, dois homens armados conseguiram invadir a casa da jovem pelo quintal da residência e mataram-na com tiros vindos de uma arma de fogo.

A identidade da vítima e dos suspeitos não foi divulgada pelos agentes e nem pela reportagem.

Segundo o relato dos familiares aos policiais, foi próximo ao horário das 2h00 que os criminosos invadiram a casa dela. De forma covarde, os bandidos atiraram na menina enquanto ela ainda estava dormindo - ou seja, ela não teve nem chances de se defender e tentar salvar a própria vida.

Também em depoimento, uma prima da menina contou o possível motivo para o crime: ela era usuária de drogas e também realizava pequenos furtos.

Conforme explicado pela mulher aos militares, a vítima, inclusive, já teria até sido atacada e baleada por um dos homens que entrou no imóvel para matá-la a sangue frio. Depois de assassinarem a menor de idade, os suspeitos fugiram da cena do crime.

Após colher mais informações sobre o caso, a PM chamou a Polícia Científica para ir até ao local. Assim que chegaram, os profissionais recolheram o corpo da garota e também fizeram a perícia, ajudando na investigação do homicídio.

Caso você tenha qualquer informação que acredite que possa fazer diferença na apuração do assassinato da jovem, seja de um detalhe a uma grande revelação, ligue 181 (número do disque denúncia). O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias