O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Mateus Omena Publicado em 10/04/2023, às 16h54
Um homem, de 48 anos, foi preso suspeito de estuprar uma jovem com deficiência mental. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.
A agressão aconteceu no último sábado (8), em Caldas Novas, no sul de Goiás, informou a TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo.
O suspeito encontrou a vítima, de 21 anos, e a convidou para ir até a casa dele, local que teria acontecido o estupro.
O homem, cuja identidade não foi revelada, foi preso em flagrante na tarde do último domingo (9).
De acordo com os investigadores, a família da jovem registrou no último sábado (8) o desaparecimento da mesma. O delegado Alex Miller explicou que, enquanto a vítima estava desaparecida, ela e o suspeito se encontraram e, apesar de não se conhecerem, o homem convenceu ela de ir para a casa dele.
Já na manhã de domingo (9), a garota foi localizada e reencontrou a família.
“A vítima foi localizada em uma padaria no Bairro Serrinha, quando foi reconhecida por pessoas presentes no estacionamento”, afirmou o delegado Alex Miller.
Quando a jovem teve contato com os pais, ela já contou o que havia acontecido e a família comunicou a Polícia Civil.
Após a denúncia, foram realizados exames periciais que comprovaram o abuso. Além disso, segundo a polícia, foram reunidos indícios de que de fato a vítima não possuía capacidade de consentir com a prática de ato sexual em razão do desenvolvimento mental incompleto.
Depois das investigações, os agentes da Polícia Civil identificaram o suspeito e a residência dele. Aos policiais, o homem admitiu ter beijado e trocado carícias com a jovem de modo consensual, mas negou ter concluído o ato sexual.
O agressor foi encaminhado à unidade prisional de Caldas Novas e deve responder por estupro de vulnerável.
Leia também

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

SP terá rodízio de veículos suspenso por dois dias devido ao feriado da Revolução Constitucionalista

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Radares com inteligência artificial começam a multar motoristas no Rodoanel de São Paulo

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

STJ determina cobertura obrigatória de cirurgias de feminização facial por planos de saúde

Lula recebe líderes do MST para discutir novas ações humanitárias em apoio à Venezuela após terremotos

General da reserva ironiza pré-candidatura de Flávio Bolsonaro e diz que família não voltará ao Planalto

Condenado por massacre no Morumbi Shopping volta a circular em Salvador após deixar internação judicial

Justiça determina penhora de pagamentos da CazéTV para quitar dívida milionária de Romário