Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência contra a mulher

Adolescente sofre estupro em festa e morre apedrejada após confiar na pessoa errada

O caso está sendo investigado pela Polícia Militar

O crime aconteceu em Mara Rosa, em Goiás - Imagem: Freepik
O crime aconteceu em Mara Rosa, em Goiás - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 10/04/2023, às 16h12


Uma garota de 18 anos foi vítima de estupro de vulnerável em uma festa. Após a agressão, ela foi apedrejada até a morte pelo suspeito.

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (10), em Mara Rosa, na região norte do estado de Goiás, segundo a TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo.

Durante o interrogatório da Polícia Militar (PM), o homem responsável pelo estupro teria confessado o crime.

A corporação informou que recebeu a denúncia sobre um corpo feminino encontrado próximo a uma praça da cidade. Depois da denúncia, os militares iniciaram as buscas pelo suspeito, que foi encontrado horas depois e preso em flagrante.

Ao longo da abordagem, o suspeito do crime confessou o estupro aos policiais e relatou que teria acordado com o sangue da vítima nas mãos e na roupa que estava usando. Segundo a PM, o homem consumiu grandes quantidades de bebida alcoólica durante a festa que estava com a jovem e dizia não se lembrar de todos os fatos.

As câmeras de monitoramento flagraram o momento em que a vítima anda pelas ruas de Mara Rosa com o agressor, após saírem de uma festa por volta de 4h da manhã do último domingo (9).

O corpo da vítima de 18 anos foi achado com sinais de violência sexual e com diversas escoriações. O suspeito teria apedrejado a vítima até a morte. O corpo foi reconhecido por familiares no local e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Uruaçu.

Os investigadores aguardam o laudo do exame cadavérico para confirmar o abuso sexual. Se confirmado, o suspeito, que é réu primário, responderá por homicídio e estupro.

Compartilhe  

últimas notícias