Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência contra crianças

Mãe ‘se diverte’ ao filmar estupro da própria filha e revende imagens na internet

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

A menina era abusada pelo mesmo homem desde os 11 anos de idade - Imagem: Freepik
A menina era abusada pelo mesmo homem desde os 11 anos de idade - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 22/03/2023, às 14h35


Uma mulher foi presa suspeita de filmar o estupro da própria filha de 13 anos e comercializar as imagens com o autor do crime.

A criminosa foi detida pela Polícia Civil na última terça-feira (21), em Salvador, na Bahia, informou a TV Globo.

O homem que estuprava a adolescente também foi preso em um imóvel na Barra, bairro da capital baiana. De acordo com os investigadores, o crime foi cometido na Bahia e também no Paraná.

A apuração teve início em fevereiro deste ano, quando a vítima, de 13 anos, foi estuprada, e as imagens do crime foram registradas e transmitidas pela mãe.

A titular da Dercca, delegada Simone Moutinho, informou que o autor pagava valores pela exposição da vítima.

A mãe explorava sexualmente, inclusive praticando estupro contra a filha, e, mediante pagamento, exibia as imagens contracenando em cenas de sexo com a vitima. Ela está presa e, a partir desta prisão, estamos cumprindo o mandado hoje”, explicou a investigadora.

Ao longo do cumprimento das determinações judiciais, a equipe da Dercca localizou imagens de pornografia envolvendo crianças e adolescentes em dispositivos eletrônicos do acusado.

O homem preso em flagrante pagava de R$ 50 a R$ 80 para ter acesso às transmissões e vídeos de mãe e filha em ato sexual.

O homem, que não teve o nome divulgado pela polícia, tem 58 anos e trabalha como representante comercial.

Segundo a Polícia Civil, a mãe da adolescente e o acusado mantinham um relacionamento há seis anos, sempre por meio virtual. Ele estuprava a criança desde que ela tinha 11 anos. Agora a adolescente tem 13.

Compartilhe  

últimas notícias