Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia

Jovem mata acidentalmente o melhor amigo ao 'brincar' com arma

O delegado do caso detalhou o acontecimento do deputado reconhecido

Na Flórida, um jovem chamado Austin Walsh, de 23 anos, foi morto acidentalmente pelo seu melhor amigo. - Imagem: reprodução I People e Freepik
Na Flórida, um jovem chamado Austin Walsh, de 23 anos, foi morto acidentalmente pelo seu melhor amigo. - Imagem: reprodução I People e Freepik

Juliane Moreti Publicado em 07/12/2022, às 16h38


Na Flórida, um jovem chamado Austin Walsh, de 23 anos, foi morto acidentalmente pelo seu melhor amigo, com quem dividia a mesma residência. Foi durante uma 'brincadeira' que a tragédia aconteceu entre os dois.

O xerife Wayne Ivey, responsável pelo caso, detalhou o acontecimento. Segundo ele, os ''melhores amigos'' estavam dando um tempo no vídeogame online no sábado (3), quando Andrew Lawson supostamente segurou o que acreditava ser uma arma de fogo descarregada e, ''brincando, apontou a arma na direção de Austin e puxou o gatilho''.

Ainda acrescentou que foi constatado que a vítima morreu instantaneamente. O colega foi quem ligou para o 911, procurando por ajuda e citou o disparo acidental. Quando os profissionais chegaram no local, ele estava ''totalmente perturbado e arrasado''.

Andrew Lawson, depois da tragédia, colaborou com a investigação do acontecido. O delegado citou que ''não há desculpa para esta morte trágica e totalmente evitável'', alegando que o rapaz foi acusado de homícidio culposo.

Austin Walash era um deputado da Flórida, reconhecido como uma boa pessoa.

''Não apenas tirou a vida de um jovem e deputado incível, mas também mudou para sempre a vida de outro bom jovem que tomou uma decisão extremamente pobre e imprudente'', comentou Ivey.

Compartilhe  

últimas notícias