Diário de São Paulo
Siga-nos
Abuso sexual

Jovem é estuprada de modo perturbador por dois homens após cair em novo golpe

O caso aconteceu na madrugada da última quarta-feira (01)

Conforme registrado no boletim de ocorrência do caso, a moça contou que tinha conheceu um outro jovem, de 27 anos, através da internet - Imagem: reprodução/Freepik
Conforme registrado no boletim de ocorrência do caso, a moça contou que tinha conheceu um outro jovem, de 27 anos, através da internet - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 02/03/2023, às 15h15


Na madrugada da última quarta-feira (01), uma jovem, de apenas 25 anos de idade, foi estuprada de modo perturbador por dois homens depois de cair em um golpe. O caso aconteceu no bairro Jardim Primavera, zona Oeste de Boa Vista, capital do estado de Roraima (RR).

De acordo com informações da Polícia Militar, apuradas pelo G1, foi a própria jovem que denunciou o crime. Além disso, também revelaram que os dois suspeitos de terem cometido o abuso sexual contra ela já foram presos

Conforme registrado no boletim de ocorrência do caso, ao qual o veículo já mencionado acima teve acesso, a moça contou que tinha conheceu um outro jovem, de 27 anos, através da internet. Depois de algumas conversas, então, os dois marcaram de se encontrar em um bar.

Em depoimento, a vítima disse que, quando chegou ao estabelecimento, encontrou o affair e mais três amigos dele: uma mulher, de 23 anos, e mais dois jovens, de 27 e 28, que são os suspeitos presos pelos policiais após o abuso.

Ela comentou que, com o passar da noite, foi ingerindo uma boa quantidade de bebida alcoólica e, quando notou que estava ficando bêbada, o paquera teria a ajudado e sugerido que ela fosse para a casa dele com os dois amigos.

Assim que todos chegaram no imóvel do paquera da jovem, ela ficou do lado de fora da residência, esperando o veículo de transporte de aplicativo que viria buscá-la. Ao verem a moça sozinha, os suspeitos convidaram ela para entrar.

Em seu relato aos agentes, a vítima afirmou que apenas aceitou o convite pois estava com muito medo de ficar sozinha na rua no escuro. Nisso, já no sofá do imóvel, um dos homens começou a acariciar as pernas dela e tentou beijá-la. No momento seguinte, ele a violentou.

A Polícia Militar também informou que, na denúncia, a vítima disse que o outro jovem, de 28 anos, também a estuprou. Enquanto ela estava sendo abusada, inclusive, o homem com quem ela estava conversando pela internet chegou no local e começou a xingá-la.

Após ter sido violentada duas vezes, a moça conseguiu fugir. O paquera ainda foi atrás dela, a perseguiu de carro e afirmou que a mataria caso ela denunciasse o caso à polícia.

Em depoimento prestado aos agentes, os suspeitos e o jovem com quem a vítima estava se relacionando negaram os crimes. Eles alegaram que a vítima entrou na casa por vontade própria e que as relações sexuais foram consentidas.

Os dois abusadores foram presos e encaminhados para o 5° Distrito Policial.

Compartilhe  

últimas notícias