Diário de São Paulo
Siga-nos
Homicídio

Jovem de apenas 19 anos é assassinado a sangue frio enquanto andava com a mãe

O caso aconteceu na madrugada da última terça-feira (02)

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como sendo Ricardo Henrique Alves Bispo. O caso aconteceu em uma rua do bairro São Cristóvão - Imagem: reprodução/Freepik
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como sendo Ricardo Henrique Alves Bispo. O caso aconteceu em uma rua do bairro São Cristóvão - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 05/05/2023, às 17h08


Na madrugada da última terça-feira (02), um jovem, de apenas 19 anos de idade, foi brutalmente assassinado com tiros enquanto estava andando com a mãe. O caso aconteceu em uma rua do bairro São Cristóvão, localizado em Salvador, capital do estado da Bahia (BA).

De acordo com informações da Polícia Civil, apuradas pelo G1, a vítima foi identificada como sendo Ricardo Henrique Alves Bispo.

Após investigações iniciais, a corporação revelou que o homicídio teria sido cometido por dois suspeitos, que chegaram de repente em uma motocicleta e, após cometerem o crime, fugiram rapidamente.

Ainda conforme revelado pelo veículo já mencionado acima, a morte do rapaz aconteceu no local que é conhecido como "Alto do Cajá".

Policiais da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram chamados para investigar o caso por meio do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Contudo, assim que os agentes se dirigiram até a região do crime, receberam a informação de que Ricardo Henrique Alves Bispo tinha sido socorrido por familiares e encaminhado para a unidade de saúde mais próxima do local.

Mais tarde, em depoimento para a Polícia Militar, a mãe do jovem contou que infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

O caso segue sob investigação da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), que irá investigar o crime com mais detalhes a fim de descobrir a autoria e a motivação por trás do assassinato do rapaz.

Dono de bar é morto dentro do próprio estabelecimento

Na tarde da última quarta-feira (03), um homem, que trabalhava como comerciante, foi brutalmente morto com diversos tiros dentro da própria casa, que também funcionava como um bar.

O caso aconteceu em Luís Gomes, município que fica região do alto oeste do Rio Grande do Norte (RN).

De acordo com informações da Polícia Civil, apuradas pelo G1, a vítima foi identificada como José Wagner Ferreira de Almeida, de 40 anos de idade. A corporação também confirmou que ele não possuía ficha criminal e que abriu um inquérito para investigar o caso.

Compartilhe  

últimas notícias