Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Dono de bar é brutalmente morto dentro do próprio estabelecimento; saiba o que aconteceu

O crime ocorreu na tarde da última quarta-feira (03)

Algumas gravações feitas por câmeras de segurança do local registraram o momento exato em que dois homens chegaram no estabelecimento em uma moto, sendo que ambos estavam sem capacete - Imagem: reprodução/G1
Algumas gravações feitas por câmeras de segurança do local registraram o momento exato em que dois homens chegaram no estabelecimento em uma moto, sendo que ambos estavam sem capacete - Imagem: reprodução/G1

Thais Bueno Publicado em 04/05/2023, às 16h35


Na tarde da última quarta-feira (04), um homem, que trabalhava como comerciante, foi brutalmente morto com diversos tiros dentro da própria casa, que também funcionava como um bar.

O caso aconteceu em Luís Gomes, município que fica região do alto oeste do Rio Grande do Norte (RN).

De acordo com informações da Polícia Civil, apuradas pelo G1, a vítima foi identificada como José Wagner Ferreira de Almeida, de 40 anos de idade. A corporação também confirmou que ele não possuía ficha criminal e que abriu um inquérito para investigar o caso.

Algumas gravações feitas por câmeras de segurança do local registraram o momento exato em que dois homens chegaram no estabelecimento em uma moto, sendo que ambos estavam sem capacete.

Conforme explicado por Hércules Freitas, delegado responsável pelo caso, os bandidos teriam perguntado o nome da vítima. Em seguida, pediram uma cerveja e, assim que a vítima se virou para pegar a bebida, um deles atirou várias vezes. 

Segundo a Polícia Civil, a arma utilizada para matar Wagner era um revólver calibre 38. Infelizmente, não houve nem a possibilidade do socorro chegar, já que o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.

Depois de terem cometido o homicídio, os suspeitos fugirma rapidamente. Tudo ocorreu próximo ao horário das 15h40 no bairro Sol Nascente, localizado na zona urbana do município.

A Polícia Civil também informou que, no momento em que Wagner foi morto pelos tiros, a esposa e o filho dele estavam dentro da casa, só que em um outro cômodo. Ambos, inclusive, teriam escutado o barulho da arma de fogo sendo disparada.

Em depoimento ao veículo já mencionado acima, delegado Hércules Freitas disse que a corporação ainda não conseguiu descobrir qual teria sido a motivação por trás do crime. 

"Inicialmente estamos trabalhando com a hipótese de que as pessoas que fizeram isso são de fora da cidade. Isso porque Luís Gomes é uma cidade pequena e o fato deles terem entrado de cara limpa, perguntado o nome dele, demonstra que são pessoas de fora", pontuou.

O delegado ainda adicionou que os bandidos provavelmente não sabiam que havia câmeras de segurança na residência da vítima. Os familiares ainda disseram para os agentes que ele não tinha comentado nada sobre ameaças e nem desavenças recentes. 

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que irá analisar as imagens feitas pelas câmeras de segurança.

Compartilhe  

últimas notícias