Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Atirador esportivo agride companheira por discussão política e é punido

O agressor também ameaçou a vítima, que mostrou as lesões no corpo

Atirador esportivo agride companheira por discussão política e é punido - Imagem: reprodução
Atirador esportivo agride companheira por discussão política e é punido - Imagem: reprodução

Vitória Tedeschi Publicado em 01/11/2022, às 16h55


Na noite do último domingo (30), um homem, que possui licença de atirador esportivo, foi preso, suspeito de agredir e ameaçar a companheira, em Capim Grosso, cidade a 277 km de Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). A agressão aconteceu após uma discussão política.

O suspeito, de 30 anos, tinha em casa uma pistola calibre 380, um revólver calibre 357 e duas carabinas, que também foram apresentadas à delegacia. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) detalhou que os armamentos não foram usados no momento da ameaça, mas foram apreendidos por precauções.

Ainda segundo a SSP-PA a vítima, acompanhada da filha de 14 anos, foi até a unidade da 91ª Companhia Independente da Polícias Militar (CIPM/Capim Grosso) e mostrou as lesões nas regiões do peito e dos braços.

"Ele estava embriagado e partiu com violência para cima dela. A mulher pediu o apoio da polícia e nós conseguimos efetuar a prisão", disse o comandante da unidade, major Samuel Sampaio ao Portal A tarde.

O acusado tentou fugir, mas foi contido por vizinhos que acionaram a polícia. Não foi informado sobre quem o homem defendia.

Compartilhe  

últimas notícias