Diário de São Paulo
Siga-nos
Homicídio

Jovem de 19 anos é morto de maneira cruel dentro da festa de aniversário do próprio amigo; entenda

O caso aconteceu na madrugada do sábado (25) para o domingo (26)

Vítima foi identificada como Kauan Victor Braga Batista. Contudo, os agentes ainda não conseguiram descobrir o motivo do homicídio do jovem - Imagem: reprodução/Estado de Minas
Vítima foi identificada como Kauan Victor Braga Batista. Contudo, os agentes ainda não conseguiram descobrir o motivo do homicídio do jovem - Imagem: reprodução/Estado de Minas

Thais Bueno Publicado em 28/02/2023, às 14h59


Na madrugada do último sábado (25) para o domingo (26), um jovem, de apenas 19 anos de idade, foi assassinado de forma cruel na festa de aniversário do próprio amigo, que aconteceu em uma casa de shows no bairro Jardim Tropical, em Três Corações, município localizado no Sul de Minas Gerais (MG).

De acordo com informações da Polícia Militar, apuradas pelo jornal Estado de Minas, a vítima foi identificada como sendo Kauan Victor Braga Batista. Contudo, os agentes ainda não conseguiram descobrir o motivo do homicídio do jovem, que estava apenas curtindo.

O adolescente foi morto na festa do amigo com sete disparos. Ele foi atingido por três dos tiros no pescoço e dois no peito, enquanto as outras duas balas atingiram o braço e também a perna da vítima

Depois do crime, a polícia foi acionada. O rapaz até chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital São Sebastião (MG); no entanto, infelizmente não resistiu aos ferimentos causados pelos tiros e faleceu.

A Polícia Militar informou que os peritos que analisaram a cena do crime conseguiram recolher cinco cartuchos de munição que continham balas já utilizadas. Um inquérito foi aberto para que os policiais possam apurar o caso.

Dois suspeitos, de 23 e 24 anos, fugiram do local após cometerem o assassinato. Felizmente, na noite do último domingo (26), eles foram presos pela PM na rodovia MG-158, localizada em Passa Quatro, cidade de Minas Gerais.

Ambos foram levados para a delegacia de plantão de São Lourenço. No local, os criminosos deram seus depoimentos e logo foram encaminhados para o sistema prisional.

O carro em que os dois tentara fugir foi localizado, apreendido e enaminhado para o pátio credenciado sob a permissão dos agentes. A Polícia Civil ainda não divulgou o motivo do homicídio. O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias