Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Adolescente de apenas 16 anos é morto com vários tiros por motivo absurdo

O caso aconteceu na tarde da última quarta-feira (22)

A vítima foi identificada como David Beckhann Martins Sales. Ele estava dirigindo uma moto quando bateu em outra motocicleta - Imagem: reprodução/G1
A vítima foi identificada como David Beckhann Martins Sales. Ele estava dirigindo uma moto quando bateu em outra motocicleta - Imagem: reprodução/G1

Thais Bueno Publicado em 23/02/2023, às 17h28


Na tarde da última quarta-feira (22), um adolescente, de apenas 16 anos de idade, foi morto de maneira cruel, por um motivo absurdo, em Coari, município localizado no interior do estado do Amazonas (AM). 

De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), apuradas pelo G1, o jovem foi morto com diversos tiros depois de se envolver em uma briga de trânsito. O crime aconteceu no bairro Tauá-Mirim após um acidente entre duas motocicletas.

Ainda conforme revelado pelo veículo já mencionado acima, a vítima foi identificada como David Beckhann Martins Sales. Ele estava dirigindo uma moto quando bateu em outra motocicleta, na qual estavam dois homens

Depois do acidente, os três começaram a discutir de forma acalorada. Para colocar um ponto final na briga, o adolescente decidiu deixar o local. No entanto, segundo os policiais, os suspeitos foram atrás dele.

Durante a perseguição, então, os suspeitos atiraram diversas vezes com uma arma de fogo contra a vítima. O garoto caiu do veículo ao ser atingido e infelizmente faleceu no cruzamento da Rua Dois de Agosto com a Rua Eduardo Ribeiro (AM).

Um outro homem, que estava na moto com David e não possuía nenhum envolvimento no caso, também foi baleado no braço. Conforme o veículo já mencionado acima, ainda não há mais informações sobre o estado de saúde dele.

Os criminosos fugiram após assassinar a vítima. O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), que realiza diligências para encontrar os suspeitos.

Compartilhe  

últimas notícias