Diário de São Paulo
Siga-nos
Religião

Igreja Quadrangular: após acusação, pastor diz o que sabe sobre avião com drogas

O vereador Rinaldi Digilio se manifestou nas redes sociais

Pastor Rinaldi Digilio, líder da Igreja Quadrangular Família Global - Imagem: reprodução/Facebook
Pastor Rinaldi Digilio, líder da Igreja Quadrangular Família Global - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 01/06/2023, às 12h17


Após a repercussão do envolvimento da Igreja do Evangelho Quadrangular em um caso de apreensão de quase 300 quilos de uma super maconha pela Polícia Federal, o Pastor Rinaldi Digilio, líder da Igreja Quadrangular Família Global usou as redes sociais para fazer um esclarecimento.

Digilio, que também é vereador em São Paulo pelo PSL, explicou que a denominação que ele preside não está de maneira alguma ligada à Igreja do Evangelho Quadrangular, enfatizando que são instituições religiosas distintas.

A confusão que surgiu por causa do nome semelhante trouxe uma repercussão negativa para a Quadrangular Família Global, o que levou o pastor a fazer esse pronunciamento.

“Não é minha igreja!”, declarou Digilio em um vídeo. “Faço parte da Quadrangular Família Global. Somos uma igreja séria que preservamos a palavra, a família, somos contra as drogas, contra a distribuição de drogas, somos a favor da vida.”

Rinaldi reforçou sua postura anti-drogas da sua igreja e se manifestou em defesa da família e da vida, pilares da doutrina da Quadrangular Família Global.

Ele disse também que a a denominação religiosa que lidera, preza pela seriedade e compromisso com os princípios cristãos, principalmente em relação à preservação da família e à promoção da vida.

Compartilhe  

últimas notícias