Diário de São Paulo
Siga-nos
Abuso infantil

Idoso é preso suspeito de estuprar menino de apenas 4 anos em festa de aniversário

O caso aconteceu na madrugada do último domingo (5)

O estupro teria ocorrido próximo ao horário das 4h00, momento em que algumas crianças estavam dormindo em um quarto - Imagem: reprodução/Freepik
O estupro teria ocorrido próximo ao horário das 4h00, momento em que algumas crianças estavam dormindo em um quarto - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 06/02/2023, às 16h06


Na madrugada do último domingo (5), um idoso, de 62 anos de idade, foi preso em flagrante em Itaquaquecetuba, município localizado em São Paulo. Ele é suspeito de estuprar de estuprar um menino, de apenas 4 anos.

De acordo com informações do G1, que teve acesso ao boletim de ocorrência registrado sobre o caso, o abuso sexual aconteceu durante uma festa de aniversário, com muitos convidados, em uma chácara.

O estupro teria ocorrido próximo ao horário das 4h00, momento em que algumas crianças estavam dormindo em um quarto. Conforme relatado por testemunhas aos policiais, o homem entrou no cômodo e tirou a calça e a cueca. Em seguida, deitou em cima do menino.

Uma adolescente, que estava no local na hora da violência sexual, presenciou a cena e saiu para pedir ajuda. Nesse momento, decidiu contar para outra jovem, que também viu o crime. 

No momento seguinte, as duas foram atrás da mãe do menino e também pediram ajuda para outros convidados presentes. Algumas pessoas, inclusive, chegaram a agredir o homem, que teve de ser levado para o hospital por conta da gravidade dos ferimentos.

Ainda segundo registrado no B.O., quando entrou no quarto, a mãe encontrou o filho dormindo, com as roupas intactas e sem nenhum sinal de abuso. Após análise, ela também não percebeu nenhuma anormalidade nas partes íntimas da criança. 

Mesmo com a mãe do menino não encontrado nenhum sinal de abuso, a Polícia Civil solicitou a realização de exames sexológicos que possam comprovar o abuso sexual contra o menor.

Para o G1, os agentes confirmaram que o idoso, mesmo estando bêbado, negou ter violentado sexualmente o garoto. No entanto, quando foi questionado, não soube dizer o motivo de estar sem as calças.

O suspeito, então, foi preso em flagrante e deve responder por estupro de vulnerável, por ter praticado ato libidinoso com menor de 14 anos. O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias