Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Homem tem o que merece após estuprar 5 crianças de modo perturbador

Ele finalmente pegou pelo crime na última terça-feira (20)

Na delegacia, o suspeito revelou que cometeu sim os ataques - Imagem: reprodução/Freepik
Na delegacia, o suspeito revelou que cometeu sim os ataques - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 23/12/2022, às 19h31


Na última terça-feira (20), um homem foi preso em Magé, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro, depois de ter confessado crimes horrendos.

Ele admitiu que abusou sexualmente de cinco crianças, entre elas duas filhas e duas sobrinhas. Ele estava com a prisão temporária decretada pela Justiça e foi encontrado por policiais da 66ªDP (Piabetá) no Bairro de Piabetá.

De acordo com informações do veículo Extra, na delegacia, o suspeito revelou que cometeu sim os ataques, que incluem até o estupro da própria irmã, que ocorreu há alguns anos atrás.

A investigação dos crimes teve início após o suspeito, que estava em um segundo relacionamento, ter tentado abusar da filha de sua companheira. A criança, traumatizada, disse para mãe o que havia acontecido.

A mulher, então, procurou a ex-esposa do homem e, nesta ocasião, duas filhas dele do primeiro relacionamento, que atualmente são maiores de idade, contaram que também tinham sido vítimas dele ainda na infância quando tinham a idade entre sete e nove anos.

O caso foi relatado na 66ªDP que abriu inquérito para que as investigações possam continuar. A apuração mostrou ainda que o suspeito, que não teve o nome divulgado, além de ter estuprado a própria irmã, também tinha violentado sexualmente duas sobrinhas no passado.

O homem teve a prisão temporária decretada, e na última terça-feira (20) acabou detido durante a Operação Captura, deflagada pelo Departamento Geral de Polícia da Baixada, que aconteceu com o objetivo de cumprir mandados de prisão pendentes.

Em depoimento oficial para a polícia, o suspeito confessou os crimes na 66ª delegacia. O delegado Tiago Venturini, que já ouviu os pronunciamentos das vítimas, irá solicitar à Justiça, nos próximos dias, que seja decretada a prisão preventiva do abusador.

Compartilhe  

últimas notícias