Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência contra crianças

Idoso estupra criança e obriga adolescente a assistir como forma de torturá-lo

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

O suspeito  está preso no presídio de Goiânia (GO) - Imagem: reprodução/Facebook
O suspeito está preso no presídio de Goiânia (GO) - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 17/12/2022, às 17h12


Um idoso foi preso na última quinta-feira (15), suspeito de estuprar um adolescente de 13 anos. Ele também teria obrigado outro adolescente, de 16 anos, a assistir ao abuso como forma de tortura.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito morava em um apartamento próximo ao das vítimas, que são amigos. A identidade dos jovens não foi revelada por motivo de segurança de suas integridades.

A delegada Mariza Cesar, responsável pelas investigações, afirmou também que há alegações da existência de outras possíveis vítimas, mas que ainda é necessário apurar a situação.

"Há alegações nesse sentido, mas ainda dependem de investigação. Nada concreto, nenhuma outra vítima indicada", explicou.

Segundo Mariza, o homem vai responder pelos crimes de estupro de vulnerável e pelo crime de submeter criança ou adolescente a prática de ato libidinoso, que é um crime contra a dignidade sexual. Ele está preso no presídio de Goiânia, em Goiás.

"O suspeito foi autuado por supostamente ter obrigado um adolescente a praticar sexo anal e outro a assistir o ato", declarou a delegada.

Compartilhe  

últimas notícias