Diário de São Paulo
Siga-nos
Desesperador

Idoso estupra a própria filha, de 15 anos, de maneira terrível e paga pelo crime

A menina revelou aos policiais que foi abusada diversas vezes

Caso ocorreu no Mato Grosso do Sul - Imagem: reprodução/Freepik
Caso ocorreu no Mato Grosso do Sul - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 21/11/2022, às 15h59


Um idoso, de 62 anos de idade, foi preso em flagrante pelo terrível estupro da própria filha, de apenas 15 anos, na cidade de Aquidauana, distante 141 km de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul

Segundo informações do boletim de ocorrência, ele foi denunciado pelos irmãos mais velhos da vítima próximo ao horário das 17h40, que descobriram o abuso sexual e decidiram chamar a polícia enquanto iam para a casa onde o homem morava com suas três filhos - todos são menores de idade

A prisão em flagrante do idoso aconteceu durante o último sábado (19).

Em depoimento oficial para os policiais, a menina contou que já sofreu diversos abusos por parte do pai - ele passava as mãos em suas partes íntimas até já a estuprou duas vezes no mesmo dia. 

De acordo com o relato da garota, apurado pelo portal Campo Grande News, no mesmo dia em que ele foi preso, ele havia colocado as mãos por dentro das roupas dela e a arrastado para o quarto. Depois disso, ele saiu para exercer sua profissão como se nada tivesse acontecido.

Ao fim do dia, quando o abusador chegou do trabalho, teria pedido para a filha mais nova ir ao mercado comprar maçã, com o objetivo de ficar sozinho com a adolescente.

Foi, então, quando a menina mais nova saiu que ele agarrou a filha de 15 anos pelo braço e a levou para o quarto novamente, tirando seu shorts com violência e a estuprando mais uma vez.

O homem foi preso em flagrante em um local próximo aonde morava com as três crianças e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana. Ainda não há informações sobre sua confissão ou negação do crime.

O caso foi registrado como estupro e segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias