Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Homem sofre momentos dolorosos até a morte e tem corpo largado em lugar que ninguém esperava

O cadáver foi encontrado nesta quinta-feira (23) e, agora, a investigação está em andamento

Um cadáver foi encontrado enrolado em um buraco na linha internacional de Mato Grosso do Sul com o Paraguai. - Imagem: reprodução I Campo Grande News e Freepik
Um cadáver foi encontrado enrolado em um buraco na linha internacional de Mato Grosso do Sul com o Paraguai. - Imagem: reprodução I Campo Grande News e Freepik

Juliane Moreti Publicado em 23/03/2023, às 15h20


Nesta quinta-feira (23), um cadáver foi encontrado enrolado em um lugar que ninguém imaginou: um buraco na linha internacional de Mato Grosso do Sul com o Paraguai. Ou seja, mais especificamente, na fronteira seca entre Coronel Sapucaia (perto de Campo Grande) e Capitán Bado. 

De acordo com informações do portal Campo Grande News, o corpo estava enrolado em uma manta branca e amordaçado em um plástico filme. O homem, que não foi identificado, sofreu antes de morrer porque o cadáver tinha sinais de tortura.

Agora, a linha de investigação segue para descobrir quem são os autores do crime, além de buscar a identidade da pessoa morta. Acredita-se que ele tinha sido pego, passado por um caminho doloroso com agressões e, por fim, assassinado.

Sem pistas, os criminosos deixaram o corpo na fronteira e ainda resta dúvidas sobre a identificação de qual lado (brasileiro ou paraguaio) os autores do assassinato estão. O promotor paraguaio, Hernán Mondoza citou, sem dúvidas, que o corpo estava no lado brasileiro. 

Compartilhe  

últimas notícias