Diário de São Paulo
Siga-nos
Agressão

Homem tortura a companheira e é preso em Goiás

Mulher é internada com lesões no corpo após ser torturada pelo companheiro durante toda a madrugada

Homem tortura a companheira e é preso em Goiás - Imagem: Freepik.com
Homem tortura a companheira e é preso em Goiás - Imagem: Freepik.com

Renata Silva Publicado em 14/10/2022, às 09h00


Um homem foi preso em São Luís de Montes Belos, em Goiás, após torturar sua companheira durante a madrugada. Ele foi detido em flagrante pela Polícia Civil da região.

Ele foi acusado de torturar sua companheira durante a madrugada. Quando os policiais chegaram, a mulher não conseguia ficar em pé e gritava desesperada. Ela contou que foi agredida com chutes, murros e que com golpes de uma faca. Além disso, ele tentou afogá-la em um recipiente com água e atear fogo em seu cabelo.

A mulher ficou com lesões no corpo e também com hematomas. O homem segue preso para a investigação.

Outro caso de tortura

Os empresários foram indiciados pela Polícia Civil por tortura após queimarem as mãos de funcionários de uma loja.Os crimes aconteceram em Salvador, na Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o empresário Alexandre Carvalho foi indiciado pelos crimes de constrangimento ilegal e exercício arbitrário. Já o gerente, Diógenes Carvalho, só responderá por tortura.

O laudo pericial do Departamento de Polícia Técnica (DPT) também confirmou que os funcionários sofreram tortura pelos empregadores. Um deles teve as mãos queimadas com o número 171, como punição pelo suposto furto de R$ 30 da empresa. No entanto, a vítima negou que tenha roubado o dinheiro.

William de Jesus teve as mãos queimadas e foi agredido com pauladas nas mãos e no corpo. O colega de trabalho dele, Marcos Eduardo Serra, também foi agredido a pauladas.

Compartilhe  

últimas notícias