Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime!

Homem se filma estuprando criança de 10 anos e divulga as imagens

A investigação do crime teve a participação da polícia australiana

Um homem foi preso acusado de cometer estupros contra uma criança de 10 anos e filmar o crime. - Imagem: reprodução I Freepik
Um homem foi preso acusado de cometer estupros contra uma criança de 10 anos e filmar o crime. - Imagem: reprodução I Freepik

Juliane Moreti Publicado em 18/05/2023, às 15h48


Na manhã desta quinta-feira (18), na cidade de Cajazeiras (PB), um homem foi preso acusado de cometer estupros contra uma criança de 10 anos e filmar o crime. 

Além disso, ele cobrava pagamentos via pix para poder realizar mais abusos sexuais, gravar e, ainda, mandar as imagens ao pagador.

Fotos divulgadas pelo portal T5 mostram que a exploração sexual era sofrida aparentemente em um lugar abandonado, com alguns colchões e poltronas, mas em péssimo estado para viver por tamanha sujeira.

Ainda de acordo com informações do periódico, a investigação começou quando a Polícia brasileira recebeu chamadas da Polícia australiana.

Isso porque foram identificados os vídeos do suspeito no site chamado ''DarkWeb'', referente aos servidores sombrios e anônimos da internet.

Assim, o homem foi identificado através das técnicas de investigação cibernética e intensiva tecnologia, podendo ser encaminhado à delegacia e estar à disposição da Justiça. A vítima foi resgatada. 

Compartilhe  

últimas notícias