Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Homem mata filho e ex-mulher em frente à escola; veja vídeo perturbador

Crime aconteceu nesta segunda-feira (12) em São Paulo

Homem matou ex-mulher e filho na zona Leste de São Paulo - Imagem: reprodução/YouTube
Homem matou ex-mulher e filho na zona Leste de São Paulo - Imagem: reprodução/YouTube

Thais Bueno Publicado em 13/09/2022, às 15h46


Nesta segunda-feira (12) ocorreu um homícidio em frente à escolinha 'O Rei Leão'. Um homem foi preso após executar sua ex-mulher e seu filho de apenas 1 ano no Parque São Rafael, zona Leste da cidade de São Paulo

O principal suspeito tem nome e sobrenome: Ezequiel Lemos Ramos, de 39 anos de idade. Ele era ex-companheiro da mulher assassinada Michelle Nicolich, de 37. De acordo com o G1, o suspeito tinha licença para possuir armas como colecionador e/ou atirador esportivo.

Segundo testemunha, Michelle entrou em um Uno Branco após pegar os dois filhos do casal na escola. Do outro lado da rua, Ezequiel, que estava num Mobi cinza, começou a disparar contra o Uno.

Embora tenha conseguido sair dirigindo, a moça não teve controle total do carro e colidiu contra um poste. 

As câmeras de segurança do comércio vizinho próximo ao local registraram o exato momento em que o carro branco de Michelle bate no poste e o homem atira ao se aproximar do veículo, para em seguida sair correndo. 

Veja o vídeo, em reportagem:

Uma testemunhaafirma: "Eu presenciei um carro saindo da escolinha e um rapaz atirando no carro até uns 200 metros. Ela perdeu o controle, bateu no poste, ele chegou lá e descarregou ainda nela. Ele tirou a camisa e falou: 'Pode ligar pra polícia prender eu em flagrante aí'".

Para o G1, o delegado Leandro Resende Rangel disse que a arma utilizada foi uma carabina e o suspeito se encontrava "desnorteado". 

"Não está falando coisa com coisa, mas com ele tinha um documento de uma arma que, aparentemente, é a arma que ele usou no crime. Só que, no momento em que ele foi detido pelo policial, houve uma grande aglomeração de populares, e a arma sumiu. Nós estamos apurando e tentando localizá-la", afirmou.

De acordo com a PM, tanto a mãe como o filho chegaram a ir para o Pronto Atendimento São Mateus para socorros, mas não resistiram. A outra criança, de três anos, foi levada ao Hospital Santa Marcelina.

O crime acabou sendo registrado como feminicídio.

Compartilhe  

últimas notícias