Diário de São Paulo
Siga-nos
Feminicídio

Homem mata a própria companheira de maneira terrível e comete suicídio em São Paulo

O triste crime aconteceu na tarde do último domingo (8)

Vale mencionar que o homicídio foi registrado por volta das 19h00 na delegacia da cidade / imagem ilustrativa - Imagem: reprodução/Freepik
Vale mencionar que o homicídio foi registrado por volta das 19h00 na delegacia da cidade / imagem ilustrativa - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 10/01/2023, às 18h48


Infelizmente, mais um caso de feminicídio vem preocupando a polícia de São Paulo e outra família teve o início de ano abalado por conta de uma tragédia.

De acordo com informações do veículo Metrópoles, a Polícia Civil de São Paulo está cuidando da investigação de um assassinato de uma mulher que aconteceu no último domingo (8) na cidade de Cunha, localizada no interior do estado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, ao qual o periódico já mencionado acima teve acesso, um homem, de 48 anos de idade, matou a própria companheira, de 40, com diversos tiros de espingarda e, em seguida, tirou a própria vida.

O crime aconteceu próximo ao horário das 15h00 em uma casa na estrada vicinal Inácio Bibiano dos Reis, no bairro das Águas, que fica na zona rural do município.

Os parentes do casal chamaram o Samu depois de ficarem preocupados e suspeitarem do sumiço e da falta de resposta de ambos. Assim que a equipe chegou ao local, encontrou os dois já sem vida na residência.

Conforme revelado pela Polícia Militar à reportagem, o homem assassinou a mulher com um tiro na cabeça e depois disparou contra a própria cabeça com uma garrucha de calibre 20.

O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis, que buscam uma possível motivação para o crime de feminicídio.

Vale mencionar que o homicídio foi registrado por volta das 19h00 na delegacia da cidade.

Compartilhe  

últimas notícias