Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência contra a mulher

Feminicídio: jovem morre após ser brutalmente espancada em motel

A família alegou que a vítima tinha sinais de violência sexual

Carolinne Vasconcellos Mendonça dos Santos foi hospitalizada, mas não resistiu aos ferimentos - Imagem: reprodução/Facebook
Carolinne Vasconcellos Mendonça dos Santos foi hospitalizada, mas não resistiu aos ferimentos - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 22/10/2022, às 12h47


Uma mulher de 28 anos morreu na última quinta-feira (20), após ser supostamente agredida por um homem em um motel. O crime aconteceu em Valparaíso, situado no Entorno do DF.

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), responsável pelas investigações, Carolinne Vasconcellos Mendonça dos Santos foi internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), mas não resistiu aos ferimentos.

Os investigadores afirmaram que Carolinne estaria com um homem num motel do município goiano. Ela teria sido encontrada desacordada e com várias marcas de violência pelo corpo.

A vítima chegou ao hospital entubada e em progressão de choque hemorrágico. Horas depois, o óbito foi declarado pelos médicos. O homem que estava com a jovem no estabelecimento não foi encontrado.

De acordo com relato de parentes na delegacia, Carolinne tinha sinais de violência sexual. O delegado regional de Valparaíso de Goiás, Rafael Abrão, explicou que na guia de atendimento médico, porém, não consta sinal de estupro.

"No entanto, estamos esperando o resultado dos laudos periciais para saber a causa da morte", explicou o delegado à TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo.

A partir de uma apuração preliminar, a polícia disse que há indícios de agressão e discussão da vítima com um homem, além do uso de drogas no motel, onde estiveram juntos na última quarta-feira (19).

Compartilhe  

últimas notícias