Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Homem mata a ex-companheira de forma revoltante e comete suicídio

O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (16)

A PM já suspeita da motivação - Imagem: reprodução/Twitter @BlogdeDaltro e Freepik
A PM já suspeita da motivação - Imagem: reprodução/Twitter @BlogdeDaltro e Freepik

Thais Bueno Publicado em 17/11/2022, às 14h56


Na noite da última quarta-feira (16), um homem assassinou a ex-companheira a sangue frio, com tiros, e, em seguida, tirou sua própria vida em Luís Gomes, no Alto Oeste potiguar (Rio Grande do Norte).

De acordo com informações investigadas pela Polícia Militar, a principal suspeita deles é de que o crime tenha sido cometido por conta de ciúmes por parte do homem.

O caso teria contecido próximo ao horário das 21h00. As equipes da PM foram chamadas por moradores que teriam ouvido tiros de arma de fogo na "rua do campo". Quando chegaram ao local, encontraram uma cena nada agradável - um assassinato seguido de suicídio.

Os dois corpos foram identificados: a mulher morta era Ana Jacinta da Silva e tinha 45 anos de idade. Já o cadáver do principal suspeito do crime era de José Ismael da Silva, também de 45. As informações são do G1. 

Segundo o que foi dito pelas testemunhas aos agentes, a motivação do feminicídio teria sido passional. Os dois já estavam separados; contudo, o ex-marido quis visitar a moça depois de ficar sabendo que ela já estaria em outro relacionamento.

Após cometer o assassinato, ele saiu andando e, ao se aproximar de um bar, tirou a própria vida.

A Polícia Militar fez isolamento do local até a chegada das equipes de plantão da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), que recolheu os corpos.

O caso está sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias