Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência contra a mulher

Homem mata a ex-namorada a tiros durante festa em bar e cena é perturbadora

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como feminicídio

As identidades dos suspeitos não foram reveladas pela polícia - Imagem: Freepik
As identidades dos suspeitos não foram reveladas pela polícia - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 15/05/2023, às 10h07


Uma festa em um bar foi destruída quando um homem ficou furioso ao ver a ex-namorada se divertindo e disparou com uma arma várias vezes contra a vítima

O crime aconteceu na madrugada do último domingo (14), em Goiânia (GO), informou a TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem de 26 anos foi preso suspeito de tentativa de feminicídio contra uma mulher de 23.

Os investigadores contaram que a vítima tem uma Medida Protetiva de Urgência (MPU) contra o ex-namorado, que não aceitava o fim do relacionamento.

Os tiros foram feitos de dentro de um carro e havia uma outra mulher no veículo. A vítima estava no bar quando o suspeito passou pelo local em um carro e, ao ver a ex-namorada, efetuou vários disparos.

“Após cometer o crime, o homem fugiu do local”, afirma o tenente Tyago, da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam), que atendeu a ocorrência.

E acrescentou: “A jovem foi vítima de violência em março deste ano e tem medida protetiva contra o suspeito”.

De acordo com o tenente, ao ser localizado, o agressor confessou o crime. A polícia ouviu uma testemunha que estava no bar com a jovem e que presenciou os fatos. “Foi apreendida a arma de fogo usada no crime, juntamente com as munições deflagradas e o carro do suspeito”, detalha.

O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e por descumprir a medida protetiva. Ele, a passageira do carro, a vítima e a testemunha foram encaminhados à Central de Flagrantes. Conforme o Código Penal Brasileiro, a pena para esse crime é de 15 a 30 anos de prisão.

Compartilhe  

últimas notícias