Diário de São Paulo
Siga-nos
Reincidente

Resgatada de uma tentativa de feminicídio, jovem é encontrada morta dias depois no mesmo lugar

A família da vítima havia denunciado o sequestro dela no mesmo dia

Resgatada de uma tentativa de feminicídio, jovem é encontrada morta dias depois no mesmo lugar - Imagem: reprodução
Resgatada de uma tentativa de feminicídio, jovem é encontrada morta dias depois no mesmo lugar - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 26/01/2023, às 10h17


O corpo de Reisiele Costa Novais, de 18 anos, foi encontrado em uma cova rasa na última sexta-feira (20), em Porto Seguro, na Bahia. O local era o mesmo do qual ela havia sido resgatada de uma tentativa de feminicídio no dia 2 de janeiro, 18 dias antes.

Segundo as informações da assessoria da Polícia Civil, a Delegacia da Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Seguro é responsável pelas investigações do caso da jovem. O caso foi registrado como feminicídio e segue em investigação, no entanto, o nome do suspeito do crime não foi divulgado por nenhum dos órgãos.

De acordo com apuração do UOL, o corpo da vítima foi encontrado com sinais de tortura. A jovem foi enterrada parcialmente com os pés e as mãos amarradas. 

A Polícia Civil optou por não informar se depois de ser resgatada Reisiele havia denunciado o autor da primeira tentativa de assassinato ocorrida no dia 2. Segundo informações do órgão, o principal suspeito da morte da jovem de 18 anos está sendo procurado.

A corporação também informou que aguarda a análise, pela Justiça, do pedido de prisão preventiva contra o apontado de ser responsável pelo crime. A identidade do homem foi preservada.

De acordo com um morador da cidade que preferiu não ser identificado pela reportagem do portal, Reisiele era moradora do bairro de Vila Valdete. A testemunha afirmou que o corpo da jovem foi encontrado depois da denúncia de um familiar da vítima à polícia, a família acreditava que Reisiele havia sido sequestrada.

Compartilhe  

últimas notícias