Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Homem é morto com tiro na cabeça após briga por motivo inacreditável

O triste caso aconteceu no fim da tarde do último sábado (08)

A vítima, que não teve a identidade divulgada, foi assassinada por conta de uma discussão que teve com outro homem durante um jogo - Imagem: reprodução/Freepik
A vítima, que não teve a identidade divulgada, foi assassinada por conta de uma discussão que teve com outro homem durante um jogo - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 12/04/2023, às 17h44


No fim da tarde do último sábado (08), um triste caso de homicídio deixou toda uma família abalada. Um homem, de 53 anos de idade, foi morto com um tiro na cabeça por um motivo inacreditável.

O caso aconteceu na cidade de Três de Maio, localizada na região noroeste do estado do Rio Grande do Sul (RS).

De acordo com informações da polícia, apuradas pelo UOL, a vítima, que não teve a identidade divulgada, foi assassinada por conta de uma discussão que teve com outro homem durante um jogo de bocha, justamente por conta da partida. O crime ocorreu em um balneário, que fica próximo da BR-472.

Ainda conforme revelado pelo veículo já mencionado acima, em depoimento para a Brigada Militar, que foi chamada depois do homicídio, testemunhas confirmaram que a discussão acalorada teria sido realmente o motivo do assassinato.

A vítima foi atingida com um tiro na cabeça, não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local do jogo. A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência de morte durante o fim da tarde do último sábado (08).

O criminoso que matou o homem fugiu após o crime e, até o momento de publicação desta reportagem, não havia sido localizado pela corporação.

O caso segue sob investigado pelas autoridades responsáveis. Os policiais procuram mais detalhes do crime para saber se a discussão realmente foi o motivo do assassinato e se os dois homens envolvidos tinham algum tipo de laço. Os agentes já descobriram que eles não eram parentes.

O caso foi transferido para investigação do Departamento de Polícia Civil de Santa Rosa, cidade vizinha a Três de Maio.

Homem morto durante jogo de sinuca

Recentemente, um simples jogo de sinuca em um bar, localizado na rua Xapuri, no Bairro Jardim América, na Região Oeste de Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais (MG), acabou terminando em um caso de homicídio.

De acordo com informações da Polícia Militar, apuradas pelo portal Estado de Minas, a vítima foi identificada como sendo André Custódio, de 35 anos de idade. O suspeito chegou de moto, entrou no comércio e disparou contra ele.

A corporação ainda revelou que, após investigações iniciais, foi descoberto que o homem morto, na verdade, era natural do Rio de Janeiro e morava no Complexo do Alemão, que fica na zona norte do estado carioca. 

Compartilhe  

últimas notícias