Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Homem comete suicídio após assassinar uma família inteira, incluindo o pet

O caso aconteceu em Illinois, nos Estados Unidos

Crime ocorreu na última quarta-feira (30) - Imagem: reprodução/Freepik
Crime ocorreu na última quarta-feira (30) - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 02/12/2022, às 16h01


Em Illinois, nos Estados Unidos, um homem foi acusado de ter esfaqueado a esposa, suas duas filhas pequenas, sua mãe e até o animal de estimação da família até a morte antes de cometer suicídio

De acordo com informações do periódico 'Lake and McHenry County Scanner' e confirmadas pelo 'New York Post', os policiais atenderam a uma ocorrência na região e fizeram a terrível descoberta dentro da casa da família em Buffalo Grove na manhã da última quarta-feira (30). 

Na cena do crime, no interior da residência, foram encontrados os corpos já sem vida de Lilia Kisliak, 67; Andrei Kisliak, 39; Vera Kisliak, 36; Vivian Kisliak, 6; e Amilia Kisliak, 4, assim como o de um animal de estimação não especificado.

Conforme relatado por um médico legista do condado, Andrei e Vera eram pais de Vivian e Amilia. Vizinhos disseram que Lilia era a avó delas.

Brian Budds, chefe da polícia de Buffalo Grove, revelou que a o terrível cena do crime foi "devastadora e traumática" para os policiais que descobriram a chacina, na qual não houve sobreviventes.

Os investigadores ainda não conseguiram descobrir se os assassinatos foram homicídios seguidos de suicídio, mas algumas fontes comentaram com o veículo local que os ferimentos de Andrei pareciam ter sido feitos por ele mesmo.

Vale mencionar que existem registros do tribunal que mostram que sua esposa, Vera, possuia uma medida protetiva contra ele. A polícia colocou o crime como "incidente doméstico" e disse que não houve ameaça ao público em nenhum momento.

Segundo o jornal 'Chicago Tribune', o casal estava se divorciando. O pedido teria sido feito em julho deste ano e a esposa ganhou a solicitação de medida protetiva no dia 14 de setembro. Contudo, o suspeito, que havia sido preso por quebrar a ordem judicial em 30 de setembro, pagou fiança e saiu.

Uma moradora vizinha da família, que pediu para não ser identificada, contou que, em agosto, havia chamado a polícia depois de vê-lo gritar com suas duas filhas em um café local e, após isso, deixá-las sozinhas.

A filha mais velha do casal, Vivian, estudava no colégio Ivy Hall. A equipe da escola ficou chocada com o crime e descreveu a garota de apenas de 6 anos como "uma criança feliz e alegre que gostava de ir à escola".

"Ela adorava unicórnios e dançar", disseram eles.

Compartilhe  

últimas notícias