Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

CRUEL: a medida protetiva não foi suficiente para garantir a vida dessa jovem

O ex-namorado a assassinou, na própria casa, de um modo terrível

Larissa foi assassinada pelo ex-namorado na própria residência. - Imagem: reprodução I The Mirror
Larissa foi assassinada pelo ex-namorado na própria residência. - Imagem: reprodução I The Mirror

Juliane Moreti Publicado em 01/12/2022, às 16h48


Larissa Gabriela, de 26 anos, do estado de São Paulo, em novembro, foi assassinada pelo ex-namorado na própria residência. Depois que ele não aceitou o fim do relacionamento, ela acionou uma medida protetiva, mas não foi suficiente para mantê-la com vida. A moça deixa duas filhas.

Apesar de trabalhar fora, no momento, Larissa estava começando a atuar como criadora de conteúdo digital. Influencer em ascensão, passava por dificuldades com o ex-namorado. Depois do término, ela tomou ações judiciais para se proteger do homem, que a teria ameaçado por não aceitar o fim do relacionamento.

Mesmo assim, ele foi até a casa dela e cometeu o crime. Ela estava sozinha em casa, quando o criminoso invadiu a residência e deu mais de 30 facadas nela, principalmente na região do pescoço. Durante o acontecimento, vizinhos disseram ter escutado seus gritos.

Além disso, eles citaram ter visto ela, segundo o The Mirror, 'cambaleando' para fora da propriedade coberta de sangue, enquanto o agressor saia da casa com alguns sinais vermelhos na roupa e com uma faca na mão. Os vizinhos tentaram socorrê-la, mas ela não resistiu.

Thalik Eduardo, de 22 anos, foi identificado, localizado e preso sob custódia policial, por suspeita de homicídio. Segundo as testemunhas, ele também roubou carros para fugir durante o percurso de saída da residência, mas, posteriormente, os veículos foram encontrados abandonados de acordo com a polícia.

Compartilhe  

últimas notícias