Diário de São Paulo
Siga-nos
polêmica

Filha de Victor Pecoraro reage contra o pai após descobrir traição

Renata Muller, ex-esposa de Victor contou sobre revolta e reação da filha em seu Instagram

Filha de Victor Pecoraro reage contra o pai após descobrir traição - imagem: reprodução Instagram @remullerp @victorpecoraro
Filha de Victor Pecoraro reage contra o pai após descobrir traição - imagem: reprodução Instagram @remullerp @victorpecoraro

Fernanda Viana Publicado em 02/08/2022, às 19h28


Sophia, filha mais velha de Victor Pecoraro se revotou contra o pai após saber da traição dele com Rayanne Morais. A menina de 12 anos tentou jogar as roupas do ator no lixo, mas foi impedida por sua mãe, Renata Muller, que contou tudo em seus stories.

"Minha filha mais velha viu uns stories e fotos e ficou bastante revoltada, abalada e estressada. Chegou a pegar um saco de lixo que tinha na gaveta, foi lá no quarto e começou a colocar todas as roupas dele --muitas ainda estão aqui. Ela começou falar: 'vou jogar fora', 'vou colocar para doação'", contou Renata.

A influenciadora interviu Sophia ao se deparar com a cena, mas conta que está sendo um processo muito difícil para a menina, como também para a outra filha do casal, Rebekah, de 6 anos.

"Eu que falei 'não'. A mais nova também está passando por um período bem sensível com tudo. Chora muito, fica estressada demais. Mas ela não viu nada disso", informou. 

Renata tenta preservar as filhas ao máximo do escândalo da traição, mas confessa ser uma tarefa difícil com a mídia e público sempre muito em cima da família.

"Preciso estar em paz para poder estar bem para poder cuidar delas. Não me mandem mais nada!", pediu a influenciadora.

Victor Pecoraro e Renata Muller estavam juntos há 13 anos, quando o ex-A Fazenda começou a namorar con Rayanne Morais. Há rumores que os dois começaram a se envolver durante as gravações do filme A Entrega.

Victor chegou a assumir que teria traído a ex-esposa, mas voltou atrás, afirmando que o envolvimento aconteceu após a separação. Renata rebateu e disse que tinha provas da traição do ator. 

Compartilhe  

últimas notícias