Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Homem comete crime de ''extrema gravidade'' contra a ex-mulher e detalhes são chocantes

Ivonildo era recém-separado da vítima, com quem ficou por quatro anos

Ivonildo Joaquim teve a prisão preventiva decretada por esfaquear e matar a ex-esposa depois de não conseguir atear fogo nela. - Imagem: reprodução I Metrópoles
Ivonildo Joaquim teve a prisão preventiva decretada por esfaquear e matar a ex-esposa depois de não conseguir atear fogo nela. - Imagem: reprodução I Metrópoles

Juliane Moreti Publicado em 24/04/2023, às 18h02


Nesta segunda-feira (22), Ivonildo Joaquim teve a prisão preventiva decretada por esfaquear e matar a ex-esposa depois de não conseguir atear fogo nela. O crime aconteceu neste sábado (22), na Feira dos Goianos, em Taguatinga (DF).

Na audiência de custódia, de acordo com informações do portal Metrópoles, a ação de Ivonildo foi considerada de ''extrema gravidade''. Em detalhes, ele chegou onde Maria Ivonilde trabalhava, em um quisoque, com más intenções. 

Então, carregando álcool e fósforo, começou a tentar colocar fogo na estrutura. Porém Maria percebeu e pulou do quiosque, caindo no chão. Nesse momento, Ivonildo começou a dar golpes de faca na vítima, que tentou fugir várias vezes.

Mesmo assim, foi perseguida pelo agressor e levou mais facadas até a morte. Ivonildo tentou fugir, mas foi pego por testemunhas e até sofreu agressões enquanto a Polícia chegava. A mulher chegou a ser socorrida, mas teve uma parada cardíaca que a levou a óbito. 

A Justiça soube que o casal ficou junto por quatro anos e estavam separados há poucos meses, porque Maria queria que o homem se tratasse em uma clínica de reabilitação por ser usuário de drogas. Ela havia, também, aberto uma medida protetiva contra Ivonildo, mas que era descumprida.

Compartilhe  

últimas notícias