Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

TRAGÉDIA: idoso sofre sofre parada cardíaca ao ser atingido por raio enquanto pescava

Ao invés de ser um momento de paz, tornou-se um momento de terror

Um idoso teve uma morte trágica enquanto estava tentando ter um momento de paz. - Imagem: reprodução I Metrópoles e Freepik
Um idoso teve uma morte trágica enquanto estava tentando ter um momento de paz. - Imagem: reprodução I Metrópoles e Freepik

Juliane Moreti Publicado em 14/12/2022, às 18h10


Um idoso teve uma morte trágica enquanto estava tentando ter um momento de paz, pescando na região em que residia. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (12), em Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo.

Na denominada Rua Cinco, o homem estava próximo de um rio, pescando com um colega quando, por volta das 16h, ele foi atingido por um raio, sofreu uma forte descarga elétrica e caiu no Rio Minas.

A prefeitura de Caraguatatuba informou que, 13 minutos depois do acontecido e após terem sido acionados, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou ao local destinado.

Mas, chegando lá, ainda se depararam com mais um obstáculo: o difícil acesso. Afinal, o idoso, de 60 anos, estava mergulhado no rio, portanto, o Corpo de Bombeiros precisou atuar para ultrapassar o local e resgatar o senhor de idade.

O idoso, ainda não identificado, foi retirado da água, segundo o Metrópoles. Por mais que a ação tenha sido a mais rápida possível, o homem não resistiu a intensidade da descarga sofrida, porque teve uma parada cardiorespiratória fatal.

Compartilhe  

últimas notícias