Mulher de Bolsonaro fala a evangélicos e público feminino; ela busca agregar mais igrejas à campanha

Jair Viana Publicado em 07/08/2022, às 20h59
Com um discurso messiânicoe recheado de misticismo e crendices, a primeira-dama Michelle Bolsonarodisse em um culto na igreja neopentecostal da Logoinha, em Belo Horizonte (MG) que o Palácio do Planalto “foi consagrado a demônios. Cozinha consagrada a demônios. Planalto consagrado a demônios...”, afirmou. O discurso foi em comemoração ao jubileu do líder da igreja, pastor Márcio Valadão. Ao lado de Michelle estava o presidente
Empolgada com a reação da plateia, Michelle foi em frente na “pregação”. Ela disse que a cadeira ocupada pelo marido no Planalto “é do rei que governa essa nação”. Ela se referia a Deus. Michelle levou um grupo de evangélicos à sede do governo durante a madrugada. Houve hinos e orações. Ela busca agregar mais evangélicos à campanha de reeleição do marido, além de falar com o público feminino.

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Caso Deolane: delegada faz revelação bombástica que pode mudar rumo da investigação

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Por que Ricardo Gontijo se tornou um dos empresários mais controversos da construção civil

Rio Preto registra três furtos de veículos em apenas seis horas

Michelle Bolsonaro pede união entre aliados após atrito com Flávio Bolsonaro

Mãe de menino e auxiliar de enfermagem são encontrados mortos após tentativa de sequestro em SP

Vereador do PT é preso em operação que investiga lavagem de dinheiro do PCC em São Paulo

TCU recebe evento de lançamento de livro de Vital do Rêgo Filho

Ex-chefe de gabinete de Carlos Bolsonaro vira réu por suposto esquema de rachadinha na Câmara do Rio