Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência contra crianças

Garoto é estuprado por sequestrador e usa uma faca para se vingar de modo brutal

O caso está sendo investigado pela Polícia Militar

O crime aconteceu em Campo Grande (MS) - Imagem: Freepik
O crime aconteceu em Campo Grande (MS) - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 27/03/2023, às 15h37


Um adolescente, de 14 anos, foi colocado à força dentro de um carro, levado para um imóvel, onde foi vítima de estupro.

O crime ocorreu na tarde de sábado (25), nos arredores de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, informou a TV Morena, afiliada da Rede Globo.

Durante o ataque, o jovem conseguiu pegar uma faca, ameaçou o agressor e conseguiu correr. As informações foram registradas em boletim de ocorrência pela Polícia Militar, que atendeu o caso.

Segundo a PM, a mãe do adolescente contou que pediu para o filho ir ao mercado, por volta de 11h, e o menino retornou 12h20, relatando que havia sido sequestrado.

Em depoimento, o menor disse que estava retornando do mercado para casa, quando foi abordado por um homem, que pediu um isqueiro para acender o cigarro. O jovem respondeu que não tinha e continuou andando.

Mesmo assim, o agressor o segurou pelo pescoço e cintura, o obrigando a entrar no veículo Onix preto. Sob ameaças, o adolescente entrou no carro, que era conduzido por uma mulher.

Em seguida, deram voltas pelo bairro, até chegarem a um imóvel no Monte Alegre, na mesma região onde reside. No local, o menor desceu com o autor e a mulher saiu.

O homem passou a usar drogas dentro da residência e ofereceu R$ 300 para que a vítima mantivesse relação sexual com ele. Depois, tentou estuprar o menor, que pegou uma faca para se defender. O suspeito, então, se trancou no banheiro e a vítima correu, deixando o chinelo para trás.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no imóvel onde houve a tentativa de estupro, mas não encontrou qualquer morador. O caso foi registrado pela PM como sequestro e cárcere privado.

Compartilhe  

últimas notícias