Diário de São Paulo
Siga-nos
Na surdina

Aos 70 anos, famoso ator da Globo se casa com homem em Portugal

O ator atualmente trabalha na novela das nove, "Travessia"

Aos 70 anos, famoso ator da Globo se casa com homem em Portugal - Imagem: reprodução / Instagram
Aos 70 anos, famoso ator da Globo se casa com homem em Portugal - Imagem: reprodução / Instagram

Nathalia Jesus Publicado em 20/12/2022, às 10h15


No último domingo (18), o ator de "Travessia" e outros grandes sucessos da Globo Marcos Caruso, de 70 anos, se casou com o companheiro, Marcos Paiva, de 55, em Lisboa.

O casal assumiu o relacionamento em 2018, apesar disso, vivem uma relação longe dos holofotes da mídia desde então.

Marcos Paiva foi o encarregado de compartilhar os cliques do grande dia do casal em suas redes sociais, e recebeu vários comentários de famosos amigos de Marcos Caruso e fãs do artista.

marcos-caruso-casamento
O astro de "Travessia" se casou de surpresa em uma cerimônia em Portugal. Imagem: reprodução / Instagram

“Que lindo, meus amores”, disse Heloísa Périssé. “Parabéns, que beleza”, comentou Ana Beatriz Nogueira. “Que lindos, parabéns”, celebrou Claudia Netto.

Mesmo em um relacionamento discreto, os dois já viajaram para vários lugares do mundo durante esse tempo, sem deixar de compartilhar alguns registros com os seguidores nas redes sociais.

Marcos Caruso já foi casado com a também atriz Jussara Freire, nos anos 90. Do relacionamento, o ator da Globo teve dois filhos e, atualmente, tem três netos.

Em 2020, em uma live com a drag queen carioca Suzy Brasil, o ator revelou que já tinha parceiros e parceiras sexuais, além de destrinchar mais sobre a sua sexualidade. Mesmo não se prendendo aos rótulos, o ator diz ser alguém que sempre foi muito aberto a viver novas paixões e experiências.

Compartilhe  

últimas notícias