Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste

Garota de apenas 14 anos é estuprada de modo terrível no caminho da escola

O caso aconteceu na manhã da última sexta-feira (24)

Um vídeo gravado por câmeras de segurança da região flagraram o momento exato em que o abusador se aproxima da vítima - Imagem: reprodução/Freepik
Um vídeo gravado por câmeras de segurança da região flagraram o momento exato em que o abusador se aproxima da vítima - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 28/02/2023, às 18h11


Na manhã da última sexta-feira (24), próximo ao horário das 6h00, o que era para ser apenas um dia de escola normal para uma adolescente, de apenas 14 anos de idade, acabou se tornando um pesadelo.

Enquanto estava indo para a escola, em Goiânia, capital do estado de Goiás, ela foi estuprada por um desconhecido.

De acordo com informações do G1, um vídeo gravado por câmeras de segurança da região flagraram o momento exato em que o abusador se aproxima da vítima, a rende e, depois, a leva para um lugar afastado, onde aconteceu a violência sexual.

No início da filmagem, é possível ver a vítima caminhando pela calçada, com sua mochila nas costas, quando ela para em uma esquina. Nisso, de repente, um homem aparece segundos depois, anuncia um assalto e exige o celular dela.

No momento seguinte, o criminoso levanta a camiseta e mostra que tem uma faca, como forma de amedrontar a garota.

Após isso, o criminoso se aproxima, diz algo para a menina, pega a mochila dela e os dois saem andando pela rua. O nome do suspeito e o nome da vítima não foram divulgados pelos policiais - dessa forma, não havia sido possível contatar a defesa do suspeito até o momento de publicação desta reportagem.

Assista ao vídeo clicando AQUI.

Conforme revelado pela Polícia Militar ao veículo já mencionado acima, a jovem disse que estava indo em direção à escola quando foi abordada e ameaçada pelo bandido. Ela foi levada para a porta de uma casa e começou a ser abusada sexualmente.

Ao ser estuprada, ela gritou desesperadamente por ajuda e uma vizinha apareceu, fazendo com que o homem fugisse da cena do crime rapidamente.

A jovem estudante deu algumas características do suspeito para os policiais, que conseguiram encontrar um suspeito usando as roupas descritas pela vítima. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Goiânia.

A PM ainda informou que a estudante reconheceu o suspeito como sendo o homem que a estuprou. O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias