Diário de São Paulo
Siga-nos
Perigo!

Foragido por homicídios é preso se passando por pastor em igreja evangélica

Os agentes localizaram o foragido dentro do templo religioso

Foragido por homicídios é preso se passando por pastor em igreja evangélica - Imagem: reprodução TV Globo
Foragido por homicídios é preso se passando por pastor em igreja evangélica - Imagem: reprodução TV Globo

Vitória Tedeschi Publicado em 15/02/2023, às 15h31


Durante a realização de um culto evangélico, em Porto Alegre, na noite do último sábado (11), um homem de 42 anos, foragido do sistema prisional por dois homicídios havia quatro anos, foi preso.

De acordo com a Delegacia de Capturas, o procurado estava se passando por pastor durante um culto evangélico em uma igreja na Lomba do Pinheiro, na Zona Leste da Capital, quando foi capturado.

Segundo o delegado Gabriel Casanova, que conversou com o g1, a Polícia Civil recebeu uma denúncia de que o homem procurado estava na região. Após investigações, os agentes localizaram o foragido dentro do templo religioso.

Ao chegar no local, policiais confirmaram a informação e prenderam o suspeito, que não ofereceu resistência. O culto havia iniciado com a oração de abertura quando o homem foi detido.

O homem possuía dois mandados de prisão preventiva em aberto. Um dos casos foi em Candelária e outro, em Sobradinho, municípios da Região Central do estado.

No momento da aborgagem, o homem ainda confessou que tinha conhecimento de haver ordens de prisão em seu nome, devido a "alguns crimes" que cometeu.

Compartilhe  

últimas notícias