Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Educador é preso suspeito de estuprar 4 crianças em abrigo

Ele também é acusado de abusar de outras duas vítimas em 2019

Educador é preso suspeito de estuprar 4 crianças em abrigo - Imagem: reprodução Correio Do Povo
Educador é preso suspeito de estuprar 4 crianças em abrigo - Imagem: reprodução Correio Do Povo

Vitória Tedeschi Publicado em 26/12/2022, às 16h15


Um homem de 53 anos foi preso nesta segunda-feira (26), em Porto Alegre, suspeito de abusar sexualmente de quatro crianças em um abrigo na zona norte da capital. De acordo com a Polícia Civil, ele atuava como educador e foi denunciado pela direção do local.

Na manhã desta segunda-feira (26), de acordo com o Correio do Povo, a equipe da Delegacia de Capturas (Decap), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), localizou e deteve o suspeito no bairro Sarandi. Os agentes cumpriram mandado de prisão preventiva, expedido pela prática do crime de estupro de vulnerável.

Além disso, o delegado Arthur Raldi revelou que o indivíduo foi acusado de abusar sexualmente de quatro crianças, sendo dois meninos e duas meninas, com 5, 7 e 9 e 12 anos de idade, dentro do abrigo. "Os abusos foram informados para a Polícia Civil em maio e setembro deste ano", frisou.

De acordo com o g1, o suspeito também possui outras duas acusações de abuso sexual contra outras duas meninas de 14 anos de idade, fatos que supostamente teriam ocorrido no mesmo abrigo de Porto Alegre e em outro em Canoas. "Teria sido em 2019", assinalou.

Compartilhe  

últimas notícias