Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Assassino foragido liga para polícia para reclamar de lanche do McDonald’s e acaba preso; entenda o caso

Investigadores descobrem outros crimes cometidos pelo suspeito

Antoine Sims se envolveu em briga com policiais no estacionamento de restaurante - Imagem: Reprodução/YouTube
Antoine Sims se envolveu em briga com policiais no estacionamento de restaurante - Imagem: Reprodução/YouTube

Redação Publicado em 15/08/2022, às 11h29


Um assassino que estava foragido, finalmente, foi detido pela polícia após ter revelado seu paradeiro ao protagonizar uma briga em um restaurante do McDonald’s. Ele ficou insatisfeito com o lanche que pediu e ligou para o 911 para fazer a reclamação, mas o confronto terminou em perseguição e prisão. O episódio aconteceu na Geórgia, nos Estados Unidos.

Antoine Sims, de 24 anos, era procurado por faltar a um julgamento de um crime cometido em 2018, no qual ele e outros dois homens são acusados ​​de incendiar um carro com uma mulher dentro, informou o jornal estadunidense New York Post.

O criminoso aparentemente estava sob fiança e usava uma tornozeleira eletrônica quando visitou um restaurante da rede McDonald's ao lado da namorada, em Kennesaw, na sexta-feira (12). Quando os dois fizeram os pedidos de lanches ficaram revoltados com as falhas no atendimento.

Depois de fazer a solicitação e o pagamento, Sims não teve acesso à senha de retirada do lanche no balcão, devido a um problema na máquina de pedidos. Demorou um longo tempo até o sistema voltar à normalidade e liberar o recibo com a senha de chamada. Quando ele finalmente pôde pegar os lanches, ficou ainda mais zangado, pois alegou que a comida estava fria.

Antoine Sims começou a discutir com o gerente do restaurante, que teria se recusado a trocar o pedido. O criminoso decidiu chamar a polícia para fazer a reclamação do atendimento e os oficiais rapidamente chegaram ao local. A briga foi gravada pelo circuito de câmeras de segurança no local.

“Eu experimentei as batatas fritas, elas estão mornas, mas não estão quentes”, declarou Sims.

Em depoimento à polícia, o funcionário da loja explicou que o cliente ficou violento e o ameaçou: “É melhor você me dar batatas fritas frescas, filho da p****”, relatou.

Assim que a briga cessou, Sims foi expulso do restaurante e, no estacionamento, ele foi abordado pelos policiais, que solicitaram a ele que assinasse um aviso para não voltar mais ao estabelecimento. Contudo, ele se recusou a obedecê-los e ficou nervoso.

“Não, tenho medo de todos vocês, acabei de cumprir três anos de pena”, disse Sims, como mostra um vídeo. Um oficial se aproxima dele e Sims sai correndo, provocando uma perseguição.

Mais tarde, ele foi visto fugindo de um prédio residencial depois de a polícia ter localizado seu paradeiro. Ao tentar fugir do local a pé, ele foi atingido por um dos oficiais e caiu no chão. No entanto, o tiro não foi fatal e ele acabou preso.

Os policiais também encontraram 31 gramas de maconha no carro da namorada dele. Além de violência e desacato à autoridade, Sims foi acusado de posse de substância ilegal com intenção de distribuí-la.

Antoine Sims estava sendo procurado pela polícia devido ao crime cometido em 2018. No entanto, um oficial que trabalhou no caso disse à FOX News que ficou impressionado como o criminoso entregou a pista de seu paradeiro à polícia tão facilmente.

“É muito incomum que alguém, sabendo que é procurado pela polícia, chame a polícia, mas o Sr. Sims fez isso”, disse o oficial David Buchanan.

Compartilhe  

últimas notícias