Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Estuprador 'leva' colega da filha para a escola, mas torna caminho aterrorizante

As idas ao colégio tornaram-se terríveis para a adolescente

No Distrito Federal, nesta segunda-feira (21), um homem teve uma prisão preventiva decretada pelos policiais da região. - Imagem: reprodução I Freepik
No Distrito Federal, nesta segunda-feira (21), um homem teve uma prisão preventiva decretada pelos policiais da região. - Imagem: reprodução I Freepik

Juliane Moreti Publicado em 22/11/2022, às 17h06


No Distrito Federal, nesta segunda-feira (21), um homem teve uma prisão preventiva decretada pelos policiais da região, com a suspeita de que ele teria estuprado a filha da amiga, que são da mesma escola.

De acordo com as investigações, o abusador, de 40 anos, obrigava a adolescente, de 15 anos, a realizar sexo oral nele durante o trajeto de retorno do colégio, em que ele aproveitava que poderia deixá-la na casa dela. Mas, infelizmente, o caminho para a jovem, era assustadore de pouca segurança.

Como estratégia montada, primeiro, o pai deixava a filha na própria residência, para ter a oportunidade de ficar a sós com a vítima e praticar os crimes, iniciando com ''carícias na parte íntima da vítima'', como mostram os relatos.

Segundo o Correio Braziliense, as buscas indicaram que os abusos teriam acontecido entre fevereiro e agosto deste ano, mas que a adolescente não denunciou por medo.

De acordo com o que jovem disse, o homem possuía diversas armas e, ainda afirmou que o suspeito teria cometido outros crimes com a mesma abordagem.

Durante a prisão, foram apreendidos os aparelhos eletrônicos de uso pessoal, sendo estes um notbook, celular e um computador, que poderão auxiliar nas investigações. Ele foi indiciado por estupro.

Compartilhe  

últimas notícias