Diário de São Paulo
Siga-nos
Prisão

José Dumont: juiz determina a prisão preventiva do ator

Caso José Dumont ganha novo capítulo com decisão de juiz durante audiência de custódia

Ator José Dumont - Imagem: reprodução/TV Record
Ator José Dumont - Imagem: reprodução/TV Record

Colaborador Publicado em 16/09/2022, às 22h25


Nesta sexta-feira, 16, o juiz do caso do ator José Dumont decidiu converter a prisão dele em preventiva e sem possibilidade de fiança.

De acordo com o site Notícias da TV, o ator poderia ter o direito de pagar R$ 40 mil em fiança, mas o juiz decidiu mantê-lo preso por causa da gravidade das evidências do caso.

O ator José Dumont foi preso em flagrante na quinta-feira, 15, no Rio de Janeiro após os investigadores encontrarem arquivos de pornografia infantojuvenil. A denúncia foi feita por vizinhos e a polícia foi até a casa dele.

Globo tira José Dumont do elenco de nova novela

A TV Globo emitiu uma nota para anunciar que José Dumont foi cortado do elenco da novela Todas as Flores, do Globoplay. "Nenhum comportamento abusivo e criminoso é tolerado pela empresa", diz a emissora.

Confira nota na íntegra:

"O ator José Dumont estava contratado como obra certa especificamente para a novela 'Todas as Flores', a ser exibida no Globoplay. Diante dos fatos noticiados, a Globo tomou a decisão de retirá-lo da novela. A suspeição de pedofilia é grave. Nenhum comportamento abusivo e criminoso é tolerado pela empresa, ainda que ocorra na vida pessoal dos contratados e de terceiros que com ela tenham qualquer relação."

Compartilhe  

últimas notícias