Atriz escancarou sua intimidade para Gio Ewbank
Marina Roveda Publicado em 05/10/2022, às 10h39
O nome da atriz global Deborah Secco vem sendo bastante mencionado nas redes depois das revelações feitas durante o podcast ‘Quem Pode, Pod’, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Durante o bate papo a atriz ficou bem à vontade para expor sobre sua vida sexual.
Sendo assim, Deborah confessou não ter ficado ‘satisfeita’ com o ‘serviço’ dos primeiros homens que teve sua experiência amorosa. “O primeiro namorado não foi legal. O primeiro, o segundo e o terceiro, ouso dizer assim. Não gozei. Eu gozava quietinha na minha masturbação. Eu tive muita dificuldade para gozar com penetração durante muitos anos”, começou a atriz.
Ela ainda ressaltou a falta de conhecimento deles sobre o corpo feminino: “Os meninos que eu também me relacionei nos primeiros anos de atividades sexuais não eram treinados e não tinham conhecimento da existência do clitóris”, revelou.
A famosa ainda disse que tentou ensiná-los, mas não teve sucesso: “Os meus namorados falavam “quero que você tenha prazer”, mas eles não sabiam mesmo e nem eu sabia como direcionar. Eu falava que era bom aqui, mas era uma coisa rápida e dura que mais machucava do que dava aquele ‘uhu’”, lamentou.
Por fim, a gata ainda revelou seus ensinamentos: “Quando alguém me pergunta sobre sexo oral, eu falo que é feito com calma e tempo. Quando você vai pro sexooral, a gente não quer o orgasmo, a gente quer o trajeto. Então, vai com tempo, disponibilidade, disposição. Aí, quando alguém te sinalizar, vai com movimentos constantes e não pode parar no meio. Tem que ter tempo, gente!”, finalizou.
Leia também
Candidato do PL em São José dos Campos é chamado de oportunista durante carreata com o ex-presidente Bolsonaro
Casal que torturava seus filhos dão detalhes de como faziam as atrocidades
Após estuprar a filha do amigo durante churrasco, homem é preso no DF
BOMBA! Andressa Urach revela se já fez sexo com o próprio filho
Living Colour vem ao Brasil
São Paulo pode ter pancadas fortes de chuva nesta quinta; veja previsão
Moraes decidirá se investigados do 8 de janeiro poderão ir às urnas
Cupertino se defende em carta a juiz e nega envolvimento na morte de ator de Chiquititas
São Paulo aprova fundo para aliviar dívida milionária e aposta em nova gestão
Último dia do horário eleitoral obrigatório do 1º turno acaba nesta quinta-feira (3)