Diário de São Paulo
Siga-nos
Absurdo!

Em SP, auxiliar de limpeza é encontrada morta de maneira terrível dentro da própria casa

A vítima foi encontrada pelo padrasto e pelo filho em estado deprimente

Em SP, auxiliar de limpeza é encontrada morta de maneira terrível dentro da própria casa - Imagem: reprodução Record TV / R7
Em SP, auxiliar de limpeza é encontrada morta de maneira terrível dentro da própria casa - Imagem: reprodução Record TV / R7

Vitória Tedeschi Publicado em 10/01/2023, às 14h58


No último domingo (8), uma auxiliar de limpeza, de 43 anos, foi encontrada morta e amarrada dentro da própria casa, na Comunidade Capadócia, na Brasilândia, na zona norte de São Paulo. A vítima foi identificada como Silvana.

De acordo com o R7, a mãe de Silvana, Rosângela de Souza, de 65 anos, diz que sua filha era vivia com um homem havia três anos, e que eles tinham um relacionamento conturbado, principalmente porque ele bebia muito e se tornava agressivo.

Rosângela ainda contou que a filha não dava notícias desde o dia 31 de dezembro de 2022. Sem informações, o padrasto da vítima e o filho decidiram ir até a residência de Silvana. Ao chegarem ao local, os homens encontraram Silvana de joelhos, com a cabeça para trás e uma perfuração no pescoço, já sem vida. 

A suspeita do homem, que já tinha histórico agressivo, aumentou quando os vizinhos afirmaram que no dia 31 de dezembro escutaram uma discussão entre Silvana e o companheiro e um barulho muito alto de música na casa.

Ainda segundo eles, o homem saiu da casa com uma mala e ofereceu um equipamento, uma espécie de makita - tipo de serra - para a venda, solicitando o valor de R$ 400. Os vizinhos ainda informaram que, após a saída, ele não foi mais visto.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito de Silvana Cristina de Souza. O caso é investigado pela 4ª Delegacia de Defesa da Mulher, no bairro Freguesia do Ó. A família de Silvana pede justiça.

Compartilhe  

últimas notícias