Diário de São Paulo
Siga-nos
Crise Política

Rompimento? Carla Zambeli bate boca com Bolsonaro e revela motivo da discussão

A deputada se manifestou sobre o caso que aconteceu durante uma reunião do partido do atual presidente, o PL

O presidente Jair Bolsonaro (PL) ao lado da deputada federal Carla Zambelli (PL) - Imagem: reprodução/Facebook
O presidente Jair Bolsonaro (PL) ao lado da deputada federal Carla Zambelli (PL) - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 30/11/2022, às 17h37


O presidente Jair Bolsonaro discutiu com a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) durante o jantar de confraternização do PL, na última terça-feira (29), em Brasília (DF).

A discussão ocorreu na mesa em que o presidente jantava e foi presenciada por parlamentares do partido. De acordo com testemunhas, Bolsonaro estava exaltado com a deputada.

Procurada pela colunista Igor Gadelha, do portal Metrópoles, Carla Zambelli confirmou a discussão, mas não informou o motivo.

Por outro lado, ela negou que o desentendimento com chefe do Executivo tenha qualquer relação com o episódio da arma sacada por ela, em São Paulo, véspera do segundo turno da eleição.

No incidente, a deputada foi gravada por testemunhas ameaçando um homem negro com uma arma no meio de uma rua no Centro da capital paulista.  Em seguida, afirmou em um video que fora atacada por ele em um restaurante. No entanto, a versão de Carla foi refutada por relatos de outras pessoas e outras imagens.

O caso incomodou diversos apoiadores de Bolsonaro, que apontam o como um dos fatores que contribuíram para a derrota do atual presidente para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas urnas.

Após a repercussão de uma possível briga, Carla Zambelli se manifestou e disse que Bolsonaro não estava bravo com ela, mas com o assunto da conversa. “Foi uma conversa sobre algo sério. Não era comigo”, disse.

Compartilhe  

últimas notícias