Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Jovem de 20 anos é assassinada pelo ex-namorado em SP

Ex-namorado dá tiros em jovem de 20 anos enquanto ela esperava pela van para ir ao trabalho

Jovem de 20 anos é assassinada pelo ex-namorado em SP - Imagem: Freepik.com
Jovem de 20 anos é assassinada pelo ex-namorado em SP - Imagem: Freepik.com

Renata Silva Publicado em 20/10/2022, às 22h15


Uma jovem de 20 anos foi assassinada nesta quinta-feira, 20, informou a Record TV. A emissora revelou que ela levou pelo menos cinco tiros disparados por seu ex-namorado.

O crime aconteceu na zona leste de São Paulo enquanto ela esperava pela van para ir ao trabalho. Ela teria gritado e tentado correr quando viu que ele estava armado, mas ele disparou mesmo assim.

Os dois se relacionaram por dois anos e ele é pai do filho caçula dela. Porém, ele não aceitava o fim do relacionamento. Ela chegou a pedir medida protetica contra ele por causa de ameaças. O assassino está foragido.

Outro crime contra uma jovem

Uma jovem de 21 anos morreu de forma brutal durante uma relação sexual com o namorado e outro homem. De acordo com o site UOL, o crime acontece na madrugada de sábado, 15, em Patos de Minas, Minas Gerais. O namorado da vítima foi preso em flagrante.

A publicação revelou que a vítima era de alvo de agressões do namorado há algum tempo. Naquela noite, ele decidiu ter uma relação sexual a três com a namorada e um amigo. Ele a agrediu durante a relação. A jovem faleceu por causa do esvaziamento de sangue do seu corpo. Ela sangrou até a morte por causa dos vários machucados em seu corpo. O namorado dela foi preso em flagrante e acusado de feminicídio com qualificadora de motivo cruel e fútil.

Compartilhe  

últimas notícias